Serei apenas eu?

Tás farto(a) de jogos?


  • Total voters
    143

DragonspiritPT

Power Member
Boas.
Serei só eu que ando farto dos jogos todos?
É que é do tipo... vou à prateleira... começo a olhar... "vou jogar este". Passados 5 minutos "já tou farto". Volto à prateleira.... 2 minutos a olhar para aquilo. "Não me aptecer jogar mais" e desligo a PS2. lol
Mais alguém ou serei apenas eu?
É que realmente os jogos já me "enjoam"... é sempre a mesma coisa.
Os únicos que agora "consigo" jogar são simplesmente o UT 99 e o Metal Gear da PS1.
 
eu não tou porque a muitos jogos diferentes para esprementar vai saindo jogos novos de vez em quando mas um conselho noa comprei jogos que são sempre iguais tipo teken e sempre a mesma coisa e ridge racer aqui ta a minha opinião.

Cumps
 
Bem tambem pareço sofrer do mm problema.. Ainda ontem liguei a ps2, meto o test drive unlimited e surpresa: não aceita o g25 nem nenhum volante usb. Tb o joguito era a mm maravilha de sempre, estes jogos pa ps2 sao todos iguais. é obvio a falta de interesse na plataforma, mas enfim, não me vao fazer gastar dinheiro, pelo menos este ano.

A psp tb k comprei em janeiro ficou ligada um mes e dps ficou na gaveta. O dinheiro que eu gastei naquela m* e no cartao... :( nao ha nada de jeito.

do que tenho visto o unico jogo k me chamou a atenção foi o Grand Raid Offroad pa xbox e pa ps3, mt fixe.

Mesmo os simuladores de corrida para pc k é o ke tenho jogado esta se a tornar mt aborrecido, ja nao tenho akela vontade de ficar mt tempo a treinar.

Parece me k a soluçao é ir pa praia :)
 
Nao sei pk é que o ppl pensa assim, ainda para mais com a qualidade de jogos que têm saido. E realmente o on-line vem trazer maior longevidade e uma abordagem diferente aos jogos. Por agora 5Star. Realmente a uns dois anitos atrás andei menos entusiasmando, saiam montes de jogos, infelizmente mts deles sem qualidade para a ps2. Axo que hoje em dia existe uma maior vontade de filtrar os jogos pelas empresas distribuidoras, por isso mesmo.
 
para quem só tem uma consola e joga sozinho passado um bocado deve-se fartar, felizmente a mim isso n me acontece pois tenho mais 3 irmãos com quem jogar e posso escolhar a ps2 a GC a wii e o pc para jogar jogos de estratégia em rede
 
bem sinto mais ou menos isso. Na minha opinião são os jogadores que já jogaram "demasiado" (já conhecem tudo), a falta de tempo e a qualidade dos jogos de hoje em dia.

neste momento não tenho é tanto esse problema. vou acabar o FFX e depois jogo um pouco super mario world e kirbys adventure, jogo depois o hitman 1, passo ao star wars racer revenge e o castlevania lament of innocence, jogo o hitman 2, jogo outravez mais super mario world e kirbys adventure, jogo o baldurs gate 2, jogo o hitman 3, jogo startopia e entretanto deve sair o Resident evil 4 wii.
tenho uma boa variadade de jogos e como tal acho que não vou ter problemas

tenho é de encontrar o ICO e uns outros jogos... tenho de atualizar a minha wishlist com mais jogos
 
Eu não sei se é sentir que os jogos são sempre os mesmos mas muitas vezes começo a jogar qualquer coisa singleplayer e passado 5 minutos desligo...

No PC só consigo jogar Online. Entre BF2, PES6, LoTR: BFME e o WoW divido o meu tempo.
Nem Oblivion, nem FM, nem mesmo PES6 Offline ou a campanha do BFME...Só mesmo Online. Mas adoro jogar Online :D...É um vício. :)

O que é que recomendam de Online para PC's agora?

Offline só mesmo na Wii entre o Zelda: TP, WiiSports, etc...
 
Junto-me ao vosso clube.

Hoje em dia não existe nenhum jogo que me cative minimamente. Qualquer novidade que saia, seja FPS, RTS ou outros géneros parece-me ser mais do mesmo.

O ultimo jogo em que cheguei ao fim foi o Half-Life, a uns anos, depois disso joguei vários FPS, com a consequência de chegar ao meio e desistalar o jogo.

A opção online para mim ainda não é viávelm devido a minha internet fraquinha, mas talvez faça um upgrade este verão para banda larga para me aventurar neste campo.
 
Se online não é opção, experimentem jogos com um SP muito forte. Oblivion, por exemplo. Jogos de estratégia também costumam ter um SP bastante bom (Company Of Heroes => melhor de todos, em SP... logo a seguir ao Starcraft!).

Mas, obviamente, não há substituto para um oponente "a sério". Por isso, multiplayer é mesmo a melhor opção :D
 
Jogar é divertido é assim :
Convidas uns amigos , compram umas belas cervejolas , e umas febras ...
Enquanto comem e bebem vao fazendo um torneio de Pes6 por exemplo..ou outro jogo qualquer que de para 2 desde que todos gostem e vais ver que te divertes muito mesmo...
Senao tens a opcçao multiplayer que mesmo apesar de nao ser a mesma coisa , sempre é melhor que jogar sozinho !
 
Eu não jogo agora, mas é pelo facto de ter exames>(
Se pudesse, já andava pulado no Tomb Raider (ou na Lara...), mas não posso. De resto, ando há montes de tempo há procura de um jogo de carros que me agarre, e nada feito.

Enfim, acho que quando não há vontade para jogar, o melhor é fazer uma pausa, e recomeçar quando surja algo que desperte verdadeiramente a atenção.

ps: esta falta de vontade também está relacionada com o facto de hoje em dia a oferta ser enorme, e isso não trazer necessariamente vantagens, mas isso é outra conversa...
 
Compreendo perfeitamente, e sofro do mesmo, mas não tanto, e porque? Porque sei escolher os jogos...

Comprei pokemon pearl e não o largo, Godfather podia ser um jogo banal, mas na Wii é o máximo, e ando a jogar MArio strikers que mete fifas e pezes a um canto. É a cena mais hilariante que já vi :lol:

GOW só online, offline é seca...
 
Back
Topo