1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Serei apenas eu?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por DragonspiritPT, 7 de Junho de 2007. (Respostas: 49; Visualizações: 2333)

?

Tás farto(a) de jogos?

1. Sim

38,5%
  2. Não

61,5%
  1. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Boas.
    Serei só eu que ando farto dos jogos todos?
    É que é do tipo... vou à prateleira... começo a olhar... "vou jogar este". Passados 5 minutos "já tou farto". Volto à prateleira.... 2 minutos a olhar para aquilo. "Não me aptecer jogar mais" e desligo a PS2. lol
    Mais alguém ou serei apenas eu?
    É que realmente os jogos já me "enjoam"... é sempre a mesma coisa.
    Os únicos que agora "consigo" jogar são simplesmente o UT 99 e o Metal Gear da PS1.

2. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Jogar sozinho é assim, ou o jogo é cativante ou então farta rapidamente.

Experimenta jogar online, vais ver que voltas logo ao vicio ;)

3. SniperWolf89

SniperWolf89 Power Member

eu não tou porque a muitos jogos diferentes para esprementar vai saindo jogos novos de vez em quando mas um conselho noa comprei jogos que são sempre iguais tipo teken e sempre a mesma coisa e ridge racer aqui ta a minha opinião.

Cumps

4. SniperWolf89

SniperWolf89 Power Member

realmente e verdade e um vicio incrível quando tinha MOHAA instalado não queria outra coisa.

5. mastermib

mastermib Power Member

Bem tambem pareço sofrer do mm problema.. Ainda ontem liguei a ps2, meto o test drive unlimited e surpresa: não aceita o g25 nem nenhum volante usb. Tb o joguito era a mm maravilha de sempre, estes jogos pa ps2 sao todos iguais. é obvio a falta de interesse na plataforma, mas enfim, não me vao fazer gastar dinheiro, pelo menos este ano.

A psp tb k comprei em janeiro ficou ligada um mes e dps ficou na gaveta. O dinheiro que eu gastei naquela m* e no cartao... :( nao ha nada de jeito.

do que tenho visto o unico jogo k me chamou a atenção foi o Grand Raid Offroad pa xbox e pa ps3, mt fixe.

Mesmo os simuladores de corrida para pc k é o ke tenho jogado esta se a tornar mt aborrecido, ja nao tenho akela vontade de ficar mt tempo a treinar.

Parece me k a soluçao é ir pa praia :)

6. DragonspiritPT

Online jogo o UT! :)
    Na PS2 não há "nada de jeito" a não ser o MGS 3...

edit: mastermib... junta t ao clube do "os-jogos-sao-sempre-o-mesmo".

7. sublimept

sublimept Power Member

Nao sei pk é que o ppl pensa assim, ainda para mais com a qualidade de jogos que têm saido. E realmente o on-line vem trazer maior longevidade e uma abordagem diferente aos jogos. Por agora 5Star. Realmente a uns dois anitos atrás andei menos entusiasmando, saiam montes de jogos, infelizmente mts deles sem qualidade para a ps2. Axo que hoje em dia existe uma maior vontade de filtrar os jogos pelas empresas distribuidoras, por isso mesmo.

8. newcabaret

newcabaret Power Member

Já jogaste Shadow Of The Colossus? God Of War I e II? Canis Canem Edit?
    São grandes jogos, na minha opinião claro.

9. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

para quem só tem uma consola e joga sozinho passado um bocado deve-se fartar, felizmente a mim isso n me acontece pois tenho mais 3 irmãos com quem jogar e posso escolhar a ps2 a GC a wii e o pc para jogar jogos de estratégia em rede

10. balute

balute Power Member

Neste momento também estou nessa situação :p

ou é online, ou então não vale a pena.

11. DragonspiritPT

Gandas jogos... tenho d experimentar o Canis. De resto tá td passado.

E sim, eu tb tenho um irmao e jogo cm ele na PS2.

12. Crrash

Crrash Power Member

bem sinto mais ou menos isso. Na minha opinião são os jogadores que já jogaram "demasiado" (já conhecem tudo), a falta de tempo e a qualidade dos jogos de hoje em dia.

neste momento não tenho é tanto esse problema. vou acabar o FFX e depois jogo um pouco super mario world e kirbys adventure, jogo depois o hitman 1, passo ao star wars racer revenge e o castlevania lament of innocence, jogo o hitman 2, jogo outravez mais super mario world e kirbys adventure, jogo o baldurs gate 2, jogo o hitman 3, jogo startopia e entretanto deve sair o Resident evil 4 wii.
    tenho uma boa variadade de jogos e como tal acho que não vou ter problemas

tenho é de encontrar o ICO e uns outros jogos... tenho de atualizar a minha wishlist com mais jogos

13. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Eu não sei se é sentir que os jogos são sempre os mesmos mas muitas vezes começo a jogar qualquer coisa singleplayer e passado 5 minutos desligo...

No PC só consigo jogar Online. Entre BF2, PES6, LoTR: BFME e o WoW divido o meu tempo.
    Nem Oblivion, nem FM, nem mesmo PES6 Offline ou a campanha do BFME...Só mesmo Online. Mas adoro jogar Online :D...É um vício. :)

O que é que recomendam de Online para PC's agora?

Offline só mesmo na Wii entre o Zelda: TP, WiiSports, etc...

14. Pryme

Pryme Power Member

Junto-me ao vosso clube.

Hoje em dia não existe nenhum jogo que me cative minimamente. Qualquer novidade que saia, seja FPS, RTS ou outros géneros parece-me ser mais do mesmo.

O ultimo jogo em que cheguei ao fim foi o Half-Life, a uns anos, depois disso joguei vários FPS, com a consequência de chegar ao meio e desistalar o jogo.

A opção online para mim ainda não é viávelm devido a minha internet fraquinha, mas talvez faça um upgrade este verão para banda larga para me aventurar neste campo.

15. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

Se gostas de shoters tens o cod 2 e o conter strike podes tambem arranjar a lotr batle for midle earth 2 e a expansão the rise of the witch king

16. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Se online não é opção, experimentem jogos com um SP muito forte. Oblivion, por exemplo. Jogos de estratégia também costumam ter um SP bastante bom (Company Of Heroes => melhor de todos, em SP... logo a seguir ao Starcraft!).

Mas, obviamente, não há substituto para um oponente "a sério". Por isso, multiplayer é mesmo a melhor opção :D

17. Tupac

Tupac Power Member

Jogar é divertido é assim :
    Convidas uns amigos , compram umas belas cervejolas , e umas febras ...
    Enquanto comem e bebem vao fazendo um torneio de Pes6 por exemplo..ou outro jogo qualquer que de para 2 desde que todos gostem e vais ver que te divertes muito mesmo...
    Senao tens a opcçao multiplayer que mesmo apesar de nao ser a mesma coisa , sempre é melhor que jogar sozinho !

18. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

e eu a pensar que era o unico! lol Jogo cs as vezes, e um gta san andreas! mai nda

19. rodaco

rodaco Power Member

Eu não jogo agora, mas é pelo facto de ter exames>(
    Se pudesse, já andava pulado no Tomb Raider (ou na Lara...), mas não posso. De resto, ando há montes de tempo há procura de um jogo de carros que me agarre, e nada feito.

Enfim, acho que quando não há vontade para jogar, o melhor é fazer uma pausa, e recomeçar quando surja algo que desperte verdadeiramente a atenção.

ps: esta falta de vontade também está relacionada com o facto de hoje em dia a oferta ser enorme, e isso não trazer necessariamente vantagens, mas isso é outra conversa...

20. jjmaia

jjmaia What is folding?

Compreendo perfeitamente, e sofro do mesmo, mas não tanto, e porque? Porque sei escolher os jogos...

Comprei pokemon pearl e não o largo, Godfather podia ser um jogo banal, mas na Wii é o máximo, e ando a jogar MArio strikers que mete fifas e pezes a um canto. É a cena mais hilariante que já vi :lol:

GOW só online, offline é seca...

Partilhar esta Página