Serei só eu?

VS8

Power Member
...que gostaria de jogar um bom RPG com um amigo, um Metal Gear com um amigo, ou até GTA (e nao me refiro ao MultiPlayer em SA, porque era no minimo patetico).

Eu adoraria jogar um FF12 em multi player com um amigo (que eu saiba nao tem) e nao me refiro Online, nesse caso o MGS ja tem, mas na minha opiniao os criadores poderiam apostar mais nesta possibilidade.BTW o unico RPG que eu saiba que dá para multiplayer é o FF9
 
pelo que li, julgo (julgo atenção) que o Final Fantasy Chronicles da GC (e a sequela(?) para a Wii), é o tipo de rpg "online"/multiplayer que procuras. Tb tens aquele Zelda para gba (Four Swords(?) ) que era jogado em co-op.
 
Adorava jogar um MGS co-op; FF nunca joguei; e GTA, adorava um mmo baseado no gta, deathmatch ou teamdeathmatch como eles vão por neste, não sei não.
 
O que era de homem era o FF12 ter a opçao de utilizar mais que um player ja que as batalhas sao em "tempo real" até por turnos um multi-player n ficava nada mau


***Off-Topic***

Quem jogou o The Bouncer? Diga-me lá se nao foi bom tempo de diversao mais um amigo/irmao?
 
Quase todos os rpg's a la diablo tem co-op

- Champions of Norrath 1 e 2 (online e local)
- Baldurs Gate 1 e 2 (local)
- Monster Hunter (online, este não é bem a la diablo)

tambe tens o

Resident Evil Outbreak File 2 (online)

Deve tar a faltar alguns :b
 
Back
Topo