1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Seria possivel um record de 3dmark em portugal?

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por _zZz_, 2 de Junho de 2003. (Respostas: 113; Visualizações: 6648)

1. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

Oi,

no outro dia,tive uma ideia maluca..e gostaria de saber se voçes acham que é possivel..

reparo que cada vez mais,os portugueses,e mais propriamente,alguns membros deste forum estao nos tops do 3dmark..

Ou seja,está provado que individualmente temos grandes overclockers em portugal!

E em grupo? como seria se juntassemos os conhecimentos e hardware de todos do forum?

Se juntassemos a melhor board de todos,o melhor processador de todos..a melhor grafica e memorias.. e a isso juntar ainda o melhor cooling para cada componente,e acima de tudo os conhecimentos de todos,seria possivel tal feito? atingirmos o topo de 3dmark?

E melhor..e se tal acontece-se no proximo dia 10 de junho..dia de portugal?
    Acredito que seria um feito digno de camões... :)

e pronto..fico entao à espera das vossas opinioes :)

_zZz_

2. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Podem contar com o meu apoi moral...já que é a melhor coisa que tenho para oferecer :P
    Agora um pouco mais a sério acho que é uma boa ideia mas não deve ser fácil concretizar :cool:

3. Lasac

Lasac OC Legend

Boa ideia!

Posso dar uma ajuda com os meus conheçimentos tb, de material nao tenho grande coisa de momento ( o k é porreiro tá em rma:( )

4. Biruno

Biruno Power Member

e pá, se fizerem isso num fds, seja onde for vou até lá!!!!:P

5. Raptor

Raptor OC Legend

Muito complicado a realização desse possível evento...

É muito mais facil alguém individualmente conseguir um record do que um grupo de pessoas...

6. _zZz_

nao digo que fosse facil..mas que seria estimulante a organizacao de tal evento e a sua concretizacao isso seria...

mas para isso,teriamos que ter o apoio dos melhores entre os melhores...

ajudem-me se faltar alguem... (falta de certeza,nao os conheco todos infelizmente..)

raptor claro..o homem do momento,com os seus 24k :P
    ricky - tem um grande cpu,e mt engenho (ganda sistema de arrefecimento da grafica)
    petrus - ta tudo ansioso pela noticia do seu novo sistema..
    skatan -capacidades de afinar os sistemas ao maximo..
    gandalf - so o seu nick diz tudo :P o feiticeiro :P
    etc,etc..

eu acredito que tal fosse possivel..
    e para nao dizerem que é so dar a ideia,e nao solucoes.. :

espaco- akele da expo,ou entao pousada da juventude em almada..tem um salao enorme de conferencias.. e uma vista espectacular (eu conseguia falar com eles..)

data: bem,escolhia-se o material e quem taria disposto a entrar..e fazia-se um "ensaio" no fds e a data final seria no dia de portugal..

user que ficava com a fama... : criar-se-ia um com um nome relativo a portugal,e na descricao faria-se referencia as pessoas envolvidas...

se calhar ate conseguiamos patrocionios... nao é a pcguia que tem tido mts de artigos de overclock? de certeza k este seria um tema de 1st page...

e claro,falta quem pagava o local desse encontro..bem,todos nos! haveria inscricoes tal e qual como numa lan,e portanto,as despesas seriam a dividir por todos.. e claro,ate se podia fazer uma mini-lan para se comemorar (acredito que seria possivel) o resultado final...

e claro,se nao resultasse...ao menos ninguem nos podia criticar por tentarmos...

va la.. que dizem?

_zZz_

P.s.sorry for the long post..

Última edição: 2 de Junho de 2003
  7. Raptor

Raptor OC Legend

tens resposta por pm...

a meu ver, isto nunca se irá organizar pela natureza das pessoas envolvidas...

8. Raptor

Raptor OC Legend

Bom, após uma breve discussão (saudável, obviamente) por PM, podes contar comigo para participar no evento, desde que, tal como te disse pela PM, a minha unica condição seja cumprida. ;)

9. _zZz_

excelente!
    a tua condicao como logica que era,obviamente sera cumprida!

entao fazemos assim...

raptor...

o que é que achas que precisamos arranjar/convencer/persuadir... para o fazermos com sucesso?

e people que esta a ler o topico.. dêm as vossas ideias..e sugestoes... :)

_zZz_

10. |RickY|

|RickY| OC Legend

teem o meu total apoio se necessário =)

cumps

edit: axo k não é necessário engenhos pa grafica, uma prometeia para a grafica servia bem =) tenho ca um adaptador a + =) posso ir inventando =)

Última edição: 2 de Junho de 2003
  11. Raptor

Raptor OC Legend

bem, temos board, cpu, grafica, cooling para cpu e para gráfica... nada mau! ;)

Acho que era escusado arranjarmos local específico para realizar este evento... ninguém tem uma garagem ou qq cena em lisboa para realizarmos isto?

12. _zZz_

:)

ricky..acabei de enviar-te uma pm,mas ainda nao tinha visto que ja tinhas feito um reply aqui...

raptor,essa é uma das ideias que teriamos que desenvolver...

ha 2 hipoteses:
    este tipo de cena seria feito mais reservadamente,numa garagem como tu disseste,ou algo do genero...onde poucas pessoas poderiam participar ou assistir..

ou entao poderiamos generalizar mais.. fazer genero de uma mini-lan... Uma bela maneira de comemorar o 10 de junho :)

mas nao sei como poderia ser organizada..Nao tenho a experiencia para tal... Seria so as pessoas a verem o recorde a ser batido (nao se pode colocar outra hipotese...:P),ou o people levaria os pcs tb?
    eu ca por mim,seria so a preparacao e o benchmark em si...
    e depois talvez um genero de lanche/patuscada/comemoração

Mas precisariamos de saber se haveria pessoas suficientes para
    dividir o aluguer de um espaco (o de expo era porreiro..)

Agora debate-se tb uma questao importante... Haveria problemas em fazer-se tal coisa perante os olhares de mt gente?
    acredito que haja tweaks k seja dificil algumas pessoas quererem divulga-los...Mas tb,acredito que tal nao aconteceria..devido ao espirito de uniao que vejo existir aqui,e noutros foruns tb!

_zZz_

p.S.como nao sou dono da verdade absoluta (por enquanto,ando a trabalhar nisso..:P),todas as criticas/duvidas/sugestões sao bem vindas :)

13. Raptor

Raptor OC Legend

acabei de descobrir um bom sistema de arrefecimento para a placa gráfica! ;)

http://forum.techzone.d2g.com/showthread.php?s=&postid=129520

vamos la ver se Crashover aceita! ;)

Bom... apareceriam apenas um grupo "restrito" de pessoas, de confiança, obvio, que assistiria, tipo, era fixe, seguido de uma almoçarada e tal! :)

fazia-se uma listagem do ppl, material necessário e tal, e pimba! ;)

Estou em negociações para arranjar uma vapochill para a placa gráfica para o evento (e possívelmente para ficar com ela!) ;)

14. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Raptor

Sendo que o evento sera algo reservado, podiam fazer o "favor" de filmarem isso, e dps porem no server aqui do forum ou noutro (de preferencia nacional) pra q quem quisesse podesse dps assistir ao q se tinha passado.....

[]z

15. abc

abc [email protected] Member

Uma VapoChill só para a gráfica 8o. Impressive... Gostava de ver a adaptação...

EDIT: Gostava também de ver essa ideia concretizada. Uma prova do espirito de união dos Portugueses. Uma odisseia dos tempos modernos (que poético :P). Eu não me importaria de ajudar mas pelo menos por enquanto não tenho hardware capaz de entrar em tais critérios de selecção (sem falar na localização geográfica), no entanto desejo-vos boa sorte. Força.

16. Raptor

Raptor OC Legend

Obvio que seria isso que aconteceria...

Ahhh, em principio iria um colega meu da PCguia para assistir ao evento! ;)

Era um bom patrocinio para Techzone!;)

17. |RickY|

|RickY| OC Legend

raptor, como ja te disse: uma prometeia :D "encaixava" melhor...
    ou a vapochill
    ou então uma prometeia a arrefecer a agua

mas axo k a prometeia arrefecia mais e a adaptação era mais simples a meu ver

ps: se kerem mesmo um grande resultado... não é nada simples, e a prometeia sempre dava um par de mhz a mais no core e mems da grafica :D

cumps

mas é so uma opinião =)

ja agora outra prometeia a arrefecer o radiador da prometeia mestra do cpu :D :D :D :D

18. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

sem duvida ricky!

o chiller.... sei la, no meu sistema ele ta arrefecer o CPu e o chipset...

se o chipset precisar é só dizerem.

mas eu sou do porto :confused:

19. |RickY|

|RickY| OC Legend

isso na cabe num comboio? :D :D :D

cumps

até logo

20. HadHoc

HadHoc Power Member

OC Party :P

Força nisso!!!

Partilhar esta Página