Seria possivel um record de 3dmark em portugal?

Força aí com o evento!

Pena ser aki do norte:rolleyes:

Raptor akele chiller do crash_over é msmo potente, tive a falar com ele no msn da outra vez e para isolar o material por causa da condensação foi uma tarefa mto dura!:D

o Bowman usou vaselina no chiller dele e no chiller do crash_over até gelo criou em cima da vaselina!:eek:


Se correr td como previsto têm aí um Super Evento, certeza k vai ser 1ª pág da PcGuia!

Podemos meter no resultado "TechZone 3Dmark Team" na descrição o nome do ppl e link para os videos e fotos do evento! :)

Só me resta desejar boa sorte a todos!


Abraço
 
bem, o Petrus tambem se disponibilizou... desde que saiba quais as condicoes,e tb o que é preciso fazer :)

e disponibilizou tb uma prometeia para a grafica,que é uma melhor opçao do que a vapochill :)


ricky,a adaptacao fica aos teus cuidados.. :P


_zZz_
 
Vamos cair na real e ver o que é preciso para bater este record

25676 **OPPAINTER** Xtremesystems.org 3DTeam
3.0 P4 @ 280x15=4205 Mhz,, with 1.80V,,,, Kingston HyperX 3500x2,, Dual Channel DDR,,5-2-2Cas2,, 2.9V,,, Radeon 9800 567/418, cooled with VapoChill,,,Prometeia Cooling provided by ** www.xtwerkz.com **


1) 3.0 P4 @ 280x15=4205 Mhz,, - há alguem que tenha um CPU que dê tanto ??
O meu não dá (chega aos 4.070) ..e além do mais o meu patrocionador (a minha conta bancária :)) anda em contenção de custos
Só estava a ver se houver alguem numa empresa informática (que patrocionasse o "evento") que conseguisse experimentar vários P4 3.0C a ver se chegam lá ..
Haverá ??

2) Asus P4C800 with 1.80V core / 2.9V mem - quer a do Raptor quer a do Ricky parecem servir, MAS é necessário fazer o mod da voltagem da memória para estica-las pelo menos até aos 2.9V reais..

3) Kingston HyperX 3500x2, Dual Channel DDR,,5-2-2Cas2,, 2.9V - isso consigo arrannjar :D

4) Radeon 9800 567/418, cooled with VapoChill - aqui é que a porca torce o rabo - não conheço ninguem em PT com uma gráfica que se aproxime sequer dos 567Mhz de core e 418 de memória..

5) Radeon, cooled with VapoChill - isso pelos vistos o Rap arranja..

6) E, o mais importante, muito sorte e persistência - quem arrranja isto ???:D :D
 
pedro:

1-processador não é tudo
2-a grafica não me parece nada de inatingivel com uma prometeia e vmod's (quanto é k a tua 9700pro dava de origem? a minha dava menos k a tua de origem e ve kuanto tá a dar e não tem uma prometeia)
3- a minha board ja deu 3.2v v-mem =)
4- para persistência tão ca os portugueses
5- nem k se tente, axo k um bom resultado consegue-se =)


cumps
 
Pedro, és tão desanimador! :)

Vamos lá ver por pontos:


Originally posted by Pedro Rocha

1) 3.0 P4 @ 280x15=4205 Mhz,, - há alguem que tenha um CPU que dê tanto ??
O meu não dá (chega aos 4.070) ..e além do mais o meu patrocionador (a minha conta bancária :)) anda em contenção de custos
Só estava a ver se houver alguem numa empresa informática (que patrocionasse o "evento") que conseguisse experimentar vários P4 3.0C a ver se chegam lá ..
Haverá ??


Facil, é isso que amanhã eu e o Ricky vamos ver... :)

Além do mais (eu não queria estar já a revelar isto), deverá vir esta semana uns 2.4C testados pelo Macci, daqueles que fazem 4.2GHz! ;) Portanto não é por ai!


2) Asus P4C800 with 1.80V core / 2.9V mem - quer a do Raptor quer a do Ricky parecem servir, MAS é necessário fazer o mod da voltagem da memória para estica-las pelo menos até aos 2.9V reais..
A P4C800 tem vcore até 1.95v, e Vdimm, bem, ja fiz o Vdimm na semana passada, e até agora já foi aos 3.4v de vdimm, estáveis! Não é por ai...

3) Kingston HyperX 3500x2, Dual Channel DDR,,5-2-2Cas2,, 2.9V - isso consigo arrannjar :D

São excelentes memórias, não há duvida, mas com Vdimm, estas minhas OCZ servem perfeitamente para a situação... 480MHz 2-2-2-5 já elas estão "certificadas!"


4) Radeon 9800 567/418, cooled with VapoChill - aqui é que a porca torce o rabo - não conheço ninguem em PT com uma gráfica que se aproxime sequer dos 567Mhz de core e 418 de memória..
Se com meto WC e sem puxar mt pelo vgpu tenho 535mhz... com uma Vapochill (que arranjo), Prometeia (arranjam-se várias) ou até mesmo a Kryo, caso o cpu goste mais da Prom, não temos problemas em igualar e/ou passar esse Core.

As memórias, nada que os meus "Ghetto mem coolers" com vmods não resolvam! :)


5) Radeon, cooled with VapoChill - isso pelos vistos o Rap arranja..
;)

6) E, o mais importante, muito sorte e persistência - quem arrranja isto ???:D :D
Arranja-se pois, somos portugueses! ;)

Além disso, já estive a criar um "plano de actividades", que será de tal forma aliciante que o ppl até vai querer fazer directas para conseguirmos mais e mais e mais! :D

ps: Picanha Petrus? :P :D
 
Bem.. à partida esta tudo bem encaminhado!

compreendo que possa haver uma certa expectativa.. e que se nao conseguirmos tb uma certa desilusao!

mas como se costuma dizer..mais vale morrer a tentar,do que morrer sem tentar!

mas claro que acho que morrer nao morremos.. mas Espera.. raptor,axas que ha hipotese de as prometeias explodirem? é k juntar 3 prometeias,uma vapo e uma kryo..é mt gás! :P


e claro... to fail is not a option :D :D

so nos falta um "pekenito" pormenor entao...

um place para realizar isto.. Va la people.. Ajudem-nos a levar o nome de portugal mais alem.......:):001:

_zZz_
 
Não sei que sonho me não descansa
E me faz mal...
Mas eia! o harmónio a guiar a dança
Nesse quintal
(Fernando Pessoa 10-10-1933)

Boa sorte rapazes, vou torcer por vocês :D :D :D

E se não for para fora de Portugal na semana de todos os feriados até apareço :)

Lugar, por que não deixar isso para os sponsors ..
Algumas sugestões :
- PC Guia / Bit / Exame Informática
- ***** / ***** / ***** ...
- outros...
Eles arranjam sitio e até servem uns bolinhos ..

Era giro filmar isso em video e por em Divx num site ..
 
bem..finalmente uma peca de hardware que tenho k pode ser util (alem do meu canivete suiço.. :P)

para mais tarde recordar...a sony mini dv digital que tenho acho que daria para dar conta do recado..

desde que na tenha k ser eu a editar o video.. da mt trabalho :P

_zZz_
 
Na sei se precisam da minha Help bater o Score tlz com um AMD o meu da os 2672MHz a água! PCmark a 2650MHz.
As minhas memorias Twinmos Ch5 Cooper com pasta nas mesmas, dão os 220fsb a 3/2/2/2.0T aki estaveis.
Se kiserem bater o Record 1º lugar P4 2º Lugar AMD é na boa data e hora levo u meu caixinhas... com o WC system... adapta-se uma prommy aki e oCPU estica pa caraiz, acredito ke de os 2900Mhz a prommy. Alguam coisa falem cmg.
PS: Raptor eu sei dakeles twekas tipo o ke te arranjei á dias po CPU heheheh tb se aproveitam esses tweakzitos por pouco ke deem sempre é mais uns marks! :004: :004:

PS: Neste momento estou a 217 *12 a 3/2/2/2.0T 2606MHz sem problemas, corre 3dmark!
 
Última edição:
Se precisarem de um local, disponibilizo:

150 m2 de espaço com o mobiliário que for preciso em Vale Figueira (Charneca da Caparica), margem Sul

Cumprimentos
 
Originally posted by ojdr2001
Se precisarem de um local, disponibilizo:

150 m2 de espaço com o mobiliário que for preciso em Vale Figueira (Charneca da Caparica), margem Sul

Cumprimentos


FEZ-SE LUZ! :D

Gentleman, i guess we have a place! :D

Seria um prazer Ojdr2001!
 
bem só agora vi esta thread e só posso dizer força malta!!!

Boa sorte :) Vocês conseguem!!!


Se me disserem o local ainda pode ser que ofereça uma pizza :D
 
Fixe!

Temos local, material, malta disposta a "lutar", temos a picanha (né Petrus ;)) e temos Pizza...

Quem trás as bejecas?


ps: tento arranjar LN2 e/ou gelo seco???
 
Back
Topo