Seria possivel um record de 3dmark em portugal?

Quero ver isso meninos, a ver se é desta que os Portugas ficam lá no 1º lugar :) ! Se alguem precisar de alguma coisa já sabe ;)

Cumps.
 
Originally posted by ojdr2001
Se precisarem de um local, disponibilizo:

150 m2 de espaço com o mobiliário que for preciso em Vale Figueira (Charneca da Caparica), margem Sul

Cumprimentos

So posso dizer uma coisa....

OBRIGADO :)

Se todos estiverem de acordo,penso que é com muito agradecimento que aceitamos a tua oferta...

e claro.. isso quer dizer que ficamos com mais uma prometeia! :P

era engracado tirar uma foto com elas todas juntas..maior reuniao de PHASE CHANGE COOLING em portugal :P

Raptor.. deixo entao ao teu encargo a preparacao dos detalhes e pormenores técnicos...

quanto ao ln2/dry ice.. Bem,isso acho que ja envolveria mais preparacao....teriamoss que arranjar um adaptador para a grafica (aka balde de gelo.. :P),mas se kiserem..porque nao?

_zZz_
 
Eu apenas poderei dar apoio moral, visto q o meu sistema de nada pode ajudar nisso, de qq forma força ai pobo tamos a torcer por vós [[]]s:001: :001: :001: :001: :001:
 
Pelo panorama temos todas as condicionantes necessarias apra tal 'feito', Força pessoal xeguem-lhe forte e feio, se puder ajudar em algo avisem! alguam cena que precisem sei la =D
 
Originally posted by |Nikeboy|
Pelo panorama temos todas as condicionantes necessarias apra tal 'feito', Força pessoal xeguem-lhe forte e feio, se puder ajudar em algo avisem! alguam cena que precisem sei la =D

Ya Nike ... tu a 50 kilometros de lá :D
 
Se concordarem vou criar um endereço e uma página na net onde poderemos postar informações e fotos do evento com uma actualização digamos de 30 em 30 minutos.

O endereço teria de ser www.ojdr.com/ qualquer coisa (aceitam-se sugestões)

Preciso que alguém me contacte por PM para combinar a preparação do local. O que é preciso, quantos serão +-, o número de bejecas a por no frigo, etc.
 
Originally posted by |RickY|
ta no bom caminho! so falta organizar um strip tease po fim :D :D :D

istu arranjaxe...o porto e mt conhecido plas sua "vacas"... :P

ppl tenhu um colega meu k comprou o cpu ao petrus(k inda debe d bir pa mim a borlix...), akele 1700+ k da 2420mhz a 1.75, s arranjarem board kem sabe inda apareco por ai com o cpu...
pedexe uma boleia ao |Oc|CRASH_OVer e apareco ai!cerveja?tb s arranja... :P
apoio moral???arranjaxe sp,mmo eu tanto em baixo por 2motivos,um deles familiar,tanto com os amigos,ha sp alegria...

***** koisa mandem PM, a ber o k s pode fazer!

um abraco a todos e PORTUGAL... :P

bamos "ganhar" esta porcaria toda... :P
 
AMD não...

Simplesmente não tem hipotese!

Listagem do material que em principio virá, juntamente com as pessoas que se disponibilizaram:

Motherboard: Asus P4C800 Deluxe - Raptor, Ricky
CPU: 2.8C /2.4C - Raptor, Ricky, e mais alguém que tiver um bom! ;)
Placa gráfica: Hercules ou outra R9800Pro - Raptor ou mais alguém
Disco: indiferente... posso levar um IBM de 40GB que tem sido o meu disco de testes e um cd com todos os drivers necessários...

Cooling: Prometeias, kryotech e vapochills... dry ice e LN2 em estudo! :P


Resistencias levo várias, 10k, 20k, 50k e outras para mods na P4C800 e na R9800pro!

convém alguém levar smd grabbers pq irão dar muito jeito!


Pessoas confirmadas:

Raptor
_zZz_
|Ricky|
Mav
Petrus (em principio)
Gandalf (em principio)


Atenção, também não queremos que vá muita gente, pq a partir de um certo numero, depois é empatar... por maior que seja a vontade de ajudar.
 
nao tem hipoteses...como kem diz...debe ficar a frente d mts, e s fizexemos uns testes com ele a uma velocidade elevada d certeza k rularia bues...

e é sp mt bom ver um AMD no topo....
 
Axo que o mais importante que ter Ln2 era ter o Skatan:)
Axo que não é impossíve bater o record...
Mas será que se arranja Cpu/gráfica à altura do desafio?
 
Se arranja-se boleia até dava aí uma saltada com o meu tec de 120w e o ice pack cooling nem k foxe para usar ambos no Nb da board:004:

Podia tb levar uma psu para o tec e um bocado de neoprene...

Já pensaram usar a vapochill no NB da board:004:

Resistencias tenho um kilo delas!:D

dry ice ixo é k rendia!:D para fazerem uma vazilha para meter o gelo seco é fácil, basta sacrifikar um cooler oem, cortam-se as fins e soldam-se 2 de lado:)

Se tivexe guito e o layout com as medidas etc da R9800pro até era capaz de comprar 1 placa de cobre e xatear o meu primo para fazer lá na makina de moldes CNC uma coldplate para a Radeon, ixo é k rendia, com uma prommy em cima dela, xegava bem para arrefeçer memorias e gpu ao mesmo tempo!:004:

Bem só me resta desejar boa sorte a todos!


Abraço
 
Última edição:
lol...tamos dependentes de um disco da ibm :P:die:

olha raptor..nao ha nenhum "raptor" para levar? se calhar com um disco rapido,ganharia-se mais uns pontitos.. e seria mais rapido a instalar as cenas tb e nos malditos reboots para iniciar o windows :D

_zZz_
 
para que? este disco IBM serve na perfeição, nunca me deixou mal... pá, este ou qq outro disco serve... apenas falei neste pq é o que eu uso...

Lasac, o NB não precisa... não há crise relativamente a isso... basta o cooling de origem com uma fan de 40mm.

o peltier era giro, mas com uma kryotech ou prometeia no gpu da gráfica, n vejo em que ganhariamos com o tec... :S


D1s0rd3r, o Skatan era um excelente elemento para a equipa, mas vir desde portimão... não estou a ver! :(
 
Originally posted by ojdr2001
Está criada a página para acompanharem a evolução deste memorável evento:

Endereço http://www.ojdr.com/evento3dmark.html

Aceitam-se sugestões e críticas construtivas para a página.

Atenção que sou um principiante em construção de páginas web. Não me maltratem muito....:) :)
Clap Clap Clap:D
Curti o anit-clock hehe

é como se diz... TÁ TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODOO LÁ DENTRO!!:001:
 
Originally posted by pmasl
Se eu puder ajudar... Avisem.
Faço minhas as palavras do pmasl.....tenho um lápis porreiro e uma mão certeira para mexer nas voltagens...ehehehehhe....:D

Boa sorte nisso malta....tenho a certeza que vai ser batido um record mundial.....e com uma certa margem.....
:)
 
Back
Topo