Seria possivel um record de 3dmark em portugal?

era bom..
mas ZX7R,é melhor nao lancarmos os foguetes ao ar antes de tempo...

ha que ter os pes assentes na terra..nao ira ser só ligar os componentes,instalar o xp e pimba 26kmarks..

por isso,precisamos de todo o vosso apoio..tanto para o caso de correr bem,como nao..

mas,acho que posso falar pelas pessoas que o vao tentar fazer (eu excluo-me desse grupo,claro..),que pelo menos irao dar tudo para tal feito conseguir

Um abraço a todos,e obrigado pela receptividade que esta ideia teve..

_zZz_
 
Se necessitarem tambem podem contar com a minha ajuda :)

Em principio irei com o |RickY| caso haja espaço pra mim :)

Cumps.
 
Mais uma vez o anfitrião nos surpreende! :)

Ojdr em grande! :)

Vai valer, e sinceramente, estou com grandes espectativas...

Só é pena é verificar que o meu cpu não se encontra lá muito colaborador, mas com a possivel aparição de um 2.4C que faça 4.2GHz... vamos la! :)
 
Atenção que isto não é um meeting do forum, é um encontro sim de um grupo "restrito" de forma a tentar bater o record mundial de 3DMark...

Até porque, apesar de parecer mal, mas é a realidade, quando as pessoas estão a mais, por melhor que seja a vontade de cada um, acabam por atrapalhar e empatar.
 
Só vi agora esta thread.

Boa sorte e como já disseram, filmem isso, vai ter mais sucesso que o Matrix.

Se precisarem de algum hardware, avisem pq pode haver pessoal que tenha, mesmo que não participe.
 
Originally posted by Raptor
Atenção que isto não é um meeting do forum, é um encontro sim de um grupo "restrito" de forma a tentar bater o record mundial de 3DMark...

Até porque, apesar de parecer mal, mas é a realidade, quando as pessoas estão a mais, por melhor que seja a vontade de cada um, acabam por atrapalhar e empatar.

Se precisares(m) do meu cpu estás á vontade... Diz é com 1 ou 2 dias de antecedência (não só mas também para ver se a GD tem em stock para trocar quando rebentar ;) ).
 
Bom, tendo em conta que possivelmente iremos ter uma Prometeia R404a para o CPU, vou já começar a estudar um modo de adaptação da minha Kryotech para o GPU da Radeon9800pro.


Material necessário (listagem quase final):

* Umas poucas extensões de 6 metros (pelo menos).

* Motherboards Asus P4C800, pelo menos duas (a minha vai, basta mais uma, pelo sim pelo não!)

* Placa gráfica R9800Pro (pelo menos duas, mas o dono tem que estar ciente que irá levar mods). a minha vai.

* Discos Rígidos (eu levo 3, 1 IBM e 2 Seagate, não se preocupem! :P)

* Processadores (pelo menos 2). 2.6C, 2.8C ou até mesmo 3.0C, desde que sejam bons e overclockem bem!

* Prometeia R404a (do Petrus), Kryotech R404a (minha) e fundamental, várias fans, e AR CONDICIONADO Portatíl. Se alguém tiver, seria excelente, porque naturalmente que o ar no local irá tornar-se bastante quente, e na zona da motherboard o frio é essencial.

* ligação à net... se necessário, eu levo o meu modem ADSL da Telepac, é só ligar a uma ficha de telefone e tá a andar (desde que existe cobertura na zona!)




ahhh, uma cena, podiamos levar uma cena para churrascos, faziamos umas bifanas e umas picanhas! :P
 
Placa gráfica R9800Pro (pelo menos duas, mas o dono tem que estar ciente que irá levar mods). a minha vai.

Posso ceder a minha. È da maneira que fico com os mods feitos que é algo que não sei fazer:D :D (Power color com mems que dão 395/398)

ligação à net... se necessário, eu levo o meu modem ADSL da Telepac, é só ligar a uma ficha de telefone e tá a andar (desde que existe cobertura na zona!)

No local tenho vários pc's ligados à net mas, em RDIS. Não sei se o adsl está disponível por aqui (penso que sim...)
 
Rdis serve na perfeição! :)

É só mais para a questão de se publicar as coisas na net, claro que adsl ou cabo seria bastante mais rápido...

creio que seja melhor usar a minha gráfica, já que em caso de ela se avariar, pelo menos é a minha, que não me custa fazer rma... podia ser que a próxima fosse melhor! :P


bom, la vou eu adaptar a Kryo a ela! :P


ps: excelentes memórias! ;)
 
Boa noticia, somos capazes de arranjar (graças ao Gandalf) Gelo seco para a experiencia...

ainda é uma hipotese, mas... :)
 
Ar condicionado portatil não tenho, mas tenho uma daquelas fans tangenciais (verticais) que até pode dar jeito. Depois espeto uma foto aqui.

Cumps.
 
Acho 1a ideia fenomenal....
Vamos lá juntar os conhecimentos de todos (uns + que outros) e mostrar que os tugas tão lá no topo do oc!!!
Eu n tnh mt para ajudar para mim seria mais aprendizagem s fosse...sou conhecedor d tudo em oc mas em termos d v-mod iria aprender...podia era levar a mh hercules 9800pro pa vmod i usar será??????:D

:004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004:
 
espero que tenham muita sorte e conhecimento pa isso (acho que voces teem) :)
se ganahrem e uma ganda vitoria pa todos os portugas em gral, se vao por no 2001 podia salatar po 2003 tambem o ke axam ??? :004: :009: }> :003: :P :P :P
 
Back
Topo