Seria possivel um record de 3dmark em portugal?

pessoal força nisso. por agora nao tenho nenhum componente fora de serie para contribuir para o evento mas podem contar com todo o meu apoio e força espiritial para o sucesso do evento.

genial seria uma cobertura em video em directo para a net de toda a experiencia. era os niveis de audiencia a subirem em flecha:D
 
Boa sorte p a tentativa de tentarem colocar portugal em 1º. Pessoalmente gostava de participar como muitos outros, mas como sou pobre nao tenho ka nada de jeito (k se possa aproveitar. lool).

Nao pude foi deixar de reparar numa coisa, esta-se a falar de material que possa levar os tugas ao 1º lugar... mas ainda ninguem falou da fonte de alimentação :D Uma boa fonte, com as amperagens a condizer eram sem duvida uma ajudinha.

Cumps e boa sorte.

Pos edit: desde já quero dar os parabens a quem teve a ideia pk sao de ideias destas que nos conseguimos destakar, já que em condicoes normais, estamos em desvantagem (em várias vertentes) perante os outros paises.
 
Eu sei quem tem Skatan! ;)

Bom, uma má noticia, (se bem que mt sinceramente não tou nada preocupado)... o meu 2.8C morreu...

Temos pena, vamos la ver se o próximo é melhor! :D
 
Originally posted by Raptor
Eu sei quem tem Skatan! ;)

Bom, uma má noticia, (se bem que mt sinceramente não tou nada preocupado)... o meu 2.8C morreu...

Temos pena, vamos la ver se o próximo é melhor! :D

dasss...gostava de ficar tão contente cada vez que algum hardware meu pifa :sad:

boa sorte com o project tho
 
Estou contente porque consegui uma coisa muito boa para o projecto! ;)

radeon005.jpg




Ahh... Alguma alma caridosa que tenha por ai um CPU Socket 478, indiferente a velocidade e modelo, P4 ou celeron, que me possa emprestar por uns meros dias?
 
ja testaste isso???? =) não condensa? :D :D



testa isso
va kero 570 de core ja!!

mete mas é mais neoprene ha volta disso! isso faz -50º crlh lol


ps: na keres trazer essa grafica com o cooler agarrado ca a casa:D isso é k era :D
 
Última edição:
Ahh... Alguma alma caridosa que tenha por ai um CPU Socket 478, indiferente a velocidade e modelo, P4 ou celeron, que me possa emprestar por uns meros dias?

Eu tenho um 2,4b/400 e um 2,53c/533 à venda. Posso-te emprestar um enquanto não os vender. Isto é, se não for para esturricar:D :D :D
 
Seria perfeito caro amigo.

Creio é que há um ligeiro problema, é que a P4C800 não suporta CPU's com fsb400mhz... (de acordo com a Intel!)

Se esse 2.4a aguentasse 3.1GHz, já seria suportado.


Como nos poderiamos encontrar?
 
Back
Topo