Seria possivel um record de 3dmark em portugal?

Ta tudo entusiasmado c a cena....6a a tarde tnh 1a p4c800 c 1 p4 2,8C ambos novos da *****,s for preciso alguma cena...
Tnh aki 1a hercules 9800pro na caixa:004: ...
Aceitam-se innscrixoes para ver ajudar???
É preciso o ke para ir?
Percebe-se k n possa ir toda a gente...mt confusão é claro...
Smp é na Costa????
Bamos la mandar esse 1º lugar abaixo Tugas:D :D :D


P.S: Já agora...k tal 1 canal no IRC pa acertar as cenas...especialmente ideias i material a usar?

k tal #1st place in 3dmark is going down???:D

ou

***** cena parecida...+ pekena digo eu... :004:
 
Última edição:
força nisso! infelizmente so posso dar o meu apoio moral... mas ja sabem.... força e desde ja parabens pela iniciativa!!

k corra tudo bem!

10 de junho vai passar a ser feriado por 2 razoes...:D
 
Para ajudar a festa mais a dar apenas ajuda moral, pois compjentes não os tenhos:005: ..........

Força nisso já estou á espra dos resultados:004:
 
Se eu for preciso contem cmg. Os 3.0C csg arranjar 1 ou 2, sendo depois questao de tentar o OC.

Quanto ao resto nao sei no que posso ajudar mas se a "SOSI" puder ajudar eu o maiyart tamos dispostos a ceder qq tipo de material dentro do possivel.


Mt boa sorte para o evento e se precisarem da minha ajuda digam :P
 
Tenho boas e más noticias! :(

Infelizmente, familia e feriados por norma é = a compromissos com a familia...

Casos semelhantes aconteceram com o meu amigo Petrus e Gandalf, logo, iremos adiar o evento para outra altura. :(

A boa noticia é que nessa altura já deverei ter o 2.8C novo, e deveremos ter, ali gráças ao Guiper, uns 3.0C para experimentarmos, com um "ligeiro" patrocinio da JPSa Couto (pelo que me deram a entender)... Bom sinal! ;)

Tudo se está a encaminhar para conseguirmos realizar este evento, e claro, obter excelentes resultados, naturalmente!

Mas infelizmente não poderá ser realizado nesta terça feira, que tão especial seria devido a ser o Dia de Portugal...
 
mm ma...e eu que ate descoti com a minha cota porque nao queria ir a praia [eu] LOl ganda bronka agora dizer lhe k sim :confused: passei me...>(
 
bem basicamente já se bateu por mais que uma vez o record, né OJDR2001, |Ricky| e Pedro Rocha e mais que eu me possa estar a esquecer.

Não terá sido da forma que tava nesta thread, se bem me lembro (não reli a thread)
 
Giro: há pouco mais de um ano as grandes bombas eram o P4 2,8c e a 9800 pro... :)

Realmente, num ano muita coisa muda....

Acho que pouco tempo depois o Ricky conseguiu um 1º lugar com 27k e gelo da Praça de Setúbal.... Hoje faz-se 43k :) :)
 
Raptor disse:
bem, temos board, cpu, grafica, cooling para cpu e para gráfica... nada mau! ;)


Acho que era escusado arranjarmos local específico para realizar este evento... ninguém tem uma garagem ou qq cena em lisboa para realizarmos isto?


pode ser na minha casa... neste momento só serve para dormir, nada mais... para além disso parece mais uma oficina ke um lar, por causa de tar ainda a fazer a minha caixa...

e fica a meio caminho de lisboa e setubal (é em pinhal novo, para kem n saiba) :D

EDIT: xiiiiiii... só agora é ke reparei nas datas dos posts 8o :lol:
 
Back
Topo