1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Serial de WinXP EN dará em WinXP PT?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Dulock, 13 de Janeiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1262)

1. Boas Pessoal.
    Eu adquiri uma cópia do WinXP Pro em Inglês através do campus agreement que a minha faculdade possui com a microsoft.
    Um amigo meu também arranjou 1 mas noutra universidade em que disponibilizam a versão em PT.

A minha questão era se a minha Serial EN funcionará na versão em PT do meu amigo..
    Como só muda a language e tal.... não sei como funciona o processo de verificação da serial..

2. Vai de roda

Vai de roda Power Member

Bom copia,é complicado não sei se isso é legal aqui no forum falarmos de copias principalmente do Xp,mas mesmo assim vou-te responder,em relação ao numero penso que dá na mesma!

3. Nomade

Nomade Power Member

Em principio não há grande problema...a minha faculdade também tem esse acordo e eu pedi a chave para o xp em PT e depois saquei o xp em EN e deu na perfeição.

4. Obrigado pelas respostas.
    A cópia que tenho é legal, porque está no tal acordo campus agreement que algumas faculdades têm. Nós registamo-nos num site da msdn (no meu caso tive que ir falar com responsáveis do "departamento informatica") depois temos acesso a software da microsoft - winXP PRO English é 1 deles - fazemos o download e é nos dada tambem 1 serial.

O que poderia não ser legal é deixar d usar a minha copia e usar a do meu amigo...
    mas vai dar ao mesmo .. já que usava a minha serial legal... :S lol

Última edição: 13 de Janeiro de 2007
  5. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

consegues fazer donwload do site do msdn? cmg nunca dá... começa a sacar sem dizer o tamanho,e passado uns 16mb é cancelado.

6. eu já tirei o XP ha 1 ano quase.. (e como não formato desde ha muito inda nem experimentei..lol), mas do que me lembro sacou bem. Tipo sacava 1º um genero de gestor de download deles e depois automaticamente começava a sacar (metias a pasta destino e ate podias parar e resumir noutro dia). Acho que no firefox havia 1 problem qualquer, eu usei o IE.. mas ja não me recordo, posso ir la dar uma vista de olhos de novo se encontrar o user e pass lol.

Partilhar esta Página