Serial do vista PT pode ser usada em DVD EN?

Só que tenho a sensação (sem querer jurar) que isso é ilegal. Uma licença Windows em francês é válida SÓMENTE para um Windows francês. E vice-versa. Tecnicamente os números de série funcionam, mas legalmente, não é permitido.

nao se aplica. podes trokar a linguagem do sistema operativo através do windows update. logo nao tem sentido.cumps
 
Usar o Serial do Windows Vista EN para o Windows Vista PT dá para instalar, mas não dá para activar. Comprovado por mim.


Excluindo os serials MDSNAA, que dá com o Windows Vista Business em todas as línguas e todas as arquitecturas. E é legal.
 
Usar o Serial do Windows Vista EN para o Windows Vista PT dá para instalar, mas não dá para activar. Comprovado por mim.


Excluindo os serials MDSNAA, que dá com o Windows Vista Business em todas as línguas e todas as arquitecturas. E é legal.
Retail ou OEM?

o que eu li com um search no google é que no OEM não conseguiam activar




e Squillance se por exemplo, no Vista nem me lembro, mas no XP quando compravas pela net á MS recebias a chave.. depois sacavas uma imagem que era igual para toda a gente.. onde podias antes do download escolher a lingua

basicamente eles vendem licensas.. nao DVDs :p
 
Última edição:
Back
Topo