Serial Number de jogos (dúvida)

gendo

I'm cool cuz I Fold
boas m8s

tirem-me lá uma dúvida existencial que tenho e que me já está a dar muita dor de cabeça.
Eu compro um jogo (original claro), e esse jogo trás um Serial Number e dá para multiplayer através da net. A minha questão é a seguinte: Tendo eu dois computadores em casa posso instalar o jogo nos dois pcs e com o mesmo serial jogar pela internet ao mesmo tempo?

fikem bem
 
Depende
Mas no geral penso que nao
Uma key so da para um jogo ao mesmo tempo na net.
Mas a tua pergunta tem sentido. Ou sou eu que sou muito noob ou ate estou a a ver isso mal.
Se tas com 2 pcs em casa, eu axo que o ip que vai para fora seja o mesmo, nao importa qual seja o pc (pk tao ambos ligados ao mesmo modem penso eu). E como tal como é que o servidor sabe que estao 2 jogos a usar a mesma key se vem do mesmo ip??
Mas tb nao pesco muito disso e posso tar totalmente enganado.

Depois ha alguns jogos que uma key da para 2 players como por exemplo o ut2004
 
Tipicamente com a venda de software está implicíto o uso de uma única licença e portanto uma única instalação num dos PC's.
 
Há jogos que uma chave até dá pra usar por 2 pessoas, mas é raro e mais raro ainda é deixarem jogar com a mesma key no mesmo servidor :D
 
Precisas de 1 key po PC (se quiseres jogar ao mm tempo) em quase todos os jogos.
Há no entanto jogos em que 2 keys podem partilhar a mm conta (diablo por ex: )
 
esprimenta mandar um mail para a companhia do jogo, sei de casos em que chegaram a dar uma segunda cd key para um segundo pc num caso em tudo igual, mas não é nada de concreto, e não comecem agora todos a mandar mails para as companhias a pedir keys ok, senão para quem precisa é que nunca mais há nada (eles tb vão pedir provas da key que possui, etc... )
 
apocalipsus disse:
Depende
Mas no geral penso que nao
Uma key so da para um jogo ao mesmo tempo na net.
Mas a tua pergunta tem sentido. Ou sou eu que sou muito noob ou ate estou a a ver isso mal.
Se tas com 2 pcs em casa, eu axo que o ip que vai para fora seja o mesmo, nao importa qual seja o pc (pk tao ambos ligados ao mesmo modem penso eu). E como tal como é que o servidor sabe que estao 2 jogos a usar a mesma key se vem do mesmo ip??
Mas tb nao pesco muito disso e posso tar totalmente enganado.

Depois ha alguns jogos que uma key da para 2 players como por exemplo o ut2004


Foi mesmo por causa do ut2004 é k fiz a pergunta. sabia k dava no ut2004 não sabia era se se aplicava a todos os jogos.

mandei vir o Call of Duty United Offensive e resolvi por a questão.

thanks m8s
 
Back
Topo