1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Serial Number de jogos (dúvida)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por gendo, 6 de Outubro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 13608)

1. gendo

gendo I'm cool cuz I Fold

boas m8s

tirem-me lá uma dúvida existencial que tenho e que me já está a dar muita dor de cabeça.
    Eu compro um jogo (original claro), e esse jogo trás um Serial Number e dá para multiplayer através da net. A minha questão é a seguinte: Tendo eu dois computadores em casa posso instalar o jogo nos dois pcs e com o mesmo serial jogar pela internet ao mesmo tempo?

fikem bem

2. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Depende
    Mas no geral penso que nao
    Uma key so da para um jogo ao mesmo tempo na net.
    Mas a tua pergunta tem sentido. Ou sou eu que sou muito noob ou ate estou a a ver isso mal.
    Se tas com 2 pcs em casa, eu axo que o ip que vai para fora seja o mesmo, nao importa qual seja o pc (pk tao ambos ligados ao mesmo modem penso eu). E como tal como é que o servidor sabe que estao 2 jogos a usar a mesma key se vem do mesmo ip??
    Mas tb nao pesco muito disso e posso tar totalmente enganado.

Depois ha alguns jogos que uma key da para 2 players como por exemplo o ut2004

3. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Tipicamente com a venda de software está implicíto o uso de uma única licença e portanto uma única instalação num dos PC's.

4. stuka666

stuka666 Power Member

Há jogos que uma chave até dá pra usar por 2 pessoas, mas é raro e mais raro ainda é deixarem jogar com a mesma key no mesmo servidor :D

5. theghost

theghost Power Member

Precisas de 1 key po PC (se quiseres jogar ao mm tempo) em quase todos os jogos.
    Há no entanto jogos em que 2 keys podem partilhar a mm conta (diablo por ex: )

6. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

esprimenta mandar um mail para a companhia do jogo, sei de casos em que chegaram a dar uma segunda cd key para um segundo pc num caso em tudo igual, mas não é nada de concreto, e não comecem agora todos a mandar mails para as companhias a pedir keys ok, senão para quem precisa é que nunca mais há nada (eles tb vão pedir provas da key que possui, etc... )

7. gendo

gendo I'm cool cuz I Fold

Foi mesmo por causa do ut2004 é k fiz a pergunta. sabia k dava no ut2004 não sabia era se se aplicava a todos os jogos.

mandei vir o Call of Duty United Offensive e resolvi por a questão.

thanks m8s

8. QuasaR

QuasaR Power Member

O UT dá até 5-6 ips com mesma key (muito bom mesmo) O COD1 necessita de uma key por PC.
    Cada caso é um caso.

9. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Bem o UT da para infinitos pcs com a mesma key porque simplesmente ele nao tem key :P

10. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

tás a falar do ut99... pk o ut2003 e 2004, já tens de pôr a key.

Partilhar esta Página