1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Serial Windows XP está mal?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jjmaia, 1 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1807)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Boas, queria instalar o XP no meu HTPC, para isso peguei no cd original, ripei, e com o nlittle fiz uma imagem com driver's, etc...

Mas ao instalar diz-me que a serial está mal, quando não esta. Será que é por ter acrescentado o SP3?

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

Utilizei varias serials e nunca dava. Agora estou a usar o CD original e já dá... Não percebo...

3. joao.miguel

joao.miguel Power Member

Se calhar tiras-te algo a mais não ?

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não tirei nada, só acrescentei...

5. problemas key windows xp home edition

Uma pessoa amiga pediu-me para formatar o pc dela com o windows em alemão, iniciei a formatação a partir dos cd´s que me tinha dado o Windows é o xp home edition em alemão. Iniciei a formatação mas quando o Windows me pediu a chave, introduzi a chave que esta na partdetrás do pc. Chave que o Windows não me aceitou. Qual será o problema?
    O que faço agora? como consigo arranjar outra chave?

6. se a chave do Windows que está por detrás do PC não é de uma versão alemã então não vai dar

Partilhar esta Página