1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Serie Sem SOM!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Djony, 23 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 972)

1. Djony

Djony Power Member

Boas...

desde já quero dar os parabens á team techzone pelo novo arranjo do forum, pq está muito mais funcional agr...
    Saquei do Btnext duas series, "RMVB_The O.C. Season 1 Completa" e "RMVB_The O.C. Season 2 Completa" acontece q quandotento ver um episodio nc tenho som...mas só nesta serie pq se eu meter um filme a bombar ta bom...tenho o K.lite mega codec pack...o q pode estar a acontecer??

CumpZ!

2. sYnIk

sYnIk Power Member

a serie é .avi ? .rmvb? alem do k-lite aconselho tambem satsuki decoder

3. Djony

Djony Power Member

a serie é em .rmvb...mas aconselhas esse satsuki decoder ao mesmo tempo do K.lite, para usar os dois ao mm tempo...ou como?

4. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Instalas além do k-lite... Com que programa estás a abrir? Se ousares o Windows Media Player Classic (que vem com o K-Lite) não deves ter problemas! Eu pelo menos não tenho...

5. Djony

Djony Power Member

BACANOOO!!!

instalei aquele Decoder Satzuki e Funcionou logo.... THKS pessoal

CumpZ!

Partilhar esta Página