Apple Watch Series 6 vs SE

Rhedz

Power Member
Boas malta,

Estou a pensar em comprar um apple watch, mas ando indeciso nesses 2 modelos. O Series 7 já considero caro demais para o que traz de novo.
Em ambos os modelos pretendo adquirir o tamanho de 44mm.

  • Entre estas duas opções qual é que escolhiam?
  • E já agora, aquelas braceletes de 10€ na amazon e similares, encaixam bem nos relógios?

Obrigado desde já!
Cumps.
 
As diferenças são o always on display, o sensor de oxigénio no sangue e o sensor de eletrocardiograma.
Isto por uma diferença de ~100€, eu preferi dar mais esses 100€ por causa do always on.
Basicamente tens de ver aquilo que queres do relógio.

No entanto o preço do S7 é o mesmo do S6. A não ser que exista alguma promoção para o S6.
 
As diferenças são o always on display, o sensor de oxigénio no sangue e o sensor de eletrocardiograma.
Isto por uma diferença de ~100€, eu preferi dar mais esses 100€ por causa do always on.
Basicamente tens de ver aquilo que queres do relógio.

No entanto o preço do S7 é o mesmo do S6. A não ser que exista alguma promoção para o S6.
Sabes-me dizer quando tempo +/- dura a bateria do teu S6 com o always on display?
 
O S6 só compensa pelo AOD. Eu comprei um SE para a minha namorada e do que ela usa (e a maioria dos comuns mortais) é mais que suficiente. E facilmente apanhas uma promoção e consegues por uma diferença de 150€. Os eletrocardiogramas ainda não estão disponíveis no nosso país salvo o erro.
 
O S6 só compensa pelo AOD. Eu comprei um SE para a minha namorada e do que ela usa (e a maioria dos comuns mortais) é mais que suficiente. E facilmente apanhas uma promoção e consegues por uma diferença de 150€. Os eletrocardiogramas ainda não estão disponíveis no nosso país salvo o erro.
Os ECG estão disponíveis no nosso país.
As grandes diferenças do 6 para o SE são o AOD, ECG e medidor de oxigénio no sangue.
Para quem não precisa dessas features o SE é sem sombra de dúvidas a melhor escolha.
 
Back
Topo