crossroads
Power Member
Séries da ABC disponíveis na Internet em Maio
in http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=18&id_news=223260
As séries «Donas de Casa Desesperadas» e «Lost» vão estar disponíveis gratuitamente na Internet em Maio, segundo o Diário de Notícias desta terça-feira.
A decisão foi divulgada pela ABC, estação que transmite as séries nos EUA, que procura assim consolidar uma estratégia de distribuição de conteúdos por diferentes meios.
Estas e outras séries da ABC podem ser visualizadas online, sem anúncios publicitários, através do iTunes.
A cadeia de televisão vai disponibilizar ainda mais duas séries na Internet em Junho, «Commander In Chief» e «Alias».
Os episódios vão ser transmitidos na Internet no dia seguinte, após serem exibidos em horário nobre na ABC. Esta iniciativa da televisão pretende cativar as pessoas que se afastaram da televisão no horário nobre e aderiram a novas tecnologias como o iPod, da Apple.
«Já ninguém vive num mundo onde existe apenas um modelo de negócio. Isto tem a ver com o consumidor e com a forma como o consumidor usa a tecnologia. O consumidor está primeiro e o modelo de negócio está a seguir», afirmou a presidente da ABC, Anne Sweeney.
in http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=18&id_news=223260
As séries «Donas de Casa Desesperadas» e «Lost» vão estar disponíveis gratuitamente na Internet em Maio, segundo o Diário de Notícias desta terça-feira.
A decisão foi divulgada pela ABC, estação que transmite as séries nos EUA, que procura assim consolidar uma estratégia de distribuição de conteúdos por diferentes meios.
Estas e outras séries da ABC podem ser visualizadas online, sem anúncios publicitários, através do iTunes.
A cadeia de televisão vai disponibilizar ainda mais duas séries na Internet em Junho, «Commander In Chief» e «Alias».
Os episódios vão ser transmitidos na Internet no dia seguinte, após serem exibidos em horário nobre na ABC. Esta iniciativa da televisão pretende cativar as pessoas que se afastaram da televisão no horário nobre e aderiram a novas tecnologias como o iPod, da Apple.
«Já ninguém vive num mundo onde existe apenas um modelo de negócio. Isto tem a ver com o consumidor e com a forma como o consumidor usa a tecnologia. O consumidor está primeiro e o modelo de negócio está a seguir», afirmou a presidente da ABC, Anne Sweeney.
Última edição: