Séries da ABC disponíveis na Internet em Maio

E precisamos mesmo do iTunes ? Não podiam fazer um stream normal como toda a gente ? Bah, é daquelas coisas que não me convence... De qq maneira n sei até k ponto a resolução iria ser boa...
 
mordjinn disse:
Quanto à publicidade, já li que existirá e não haverá forma de evitá-la...agora, Alias só em Junho........

tambem nao se pode esperar tudo á borlix..eu nem me importo de ter de levar com alguma pub ,se puder ver as séries com alguma qualidade online e grátis.
:x2:
 
publicidade tb nós levamos na tv, com a diferença que com este sistema vejo os eps que quizer quando quizer em vez de ter que cumprir os horarios ke a tv acha melhor.
 
kanguru disse:
publicidade tb nós levamos na tv, com a diferença que com este sistema vejo os eps que quizer quando quizer em vez de ter que cumprir os horarios ke a tv acha melhor.

Yeah sem duvida, com a publicidade posso eu bem, com o iTunes é k é pior... E a qualidade ? É aceitável ?
 
exacto!E se for como se vê pela internet, os anúncios não duram mais que 30 segundos. Mas talvez neste caso, durarão um pouco mais!Não me conformo é ter de esperar tanto tempo... :1361:
 
ah tass bem... mesmo assim é boa iniciativa... Google depois faz uma proposta maluca e compra os direitos daquilo e põe no google videos HDTV por 99cents ;)
 
Back
Topo