Serious Sam 2 demo

rav3n disse:
ou é impressao minha ou tenho esse jogo a montes de tempo
so saiu agora a demo?
weird

O que estas a falar é do Serious Sam: Second Enconter. Este foi mais do tipo d uma expanção, mas sem precisar do original.
O Serious Sam 2 sai no dia 10 do proximo mes.
 
Eu anchei o Serious Sam um espectáculo
A acção era mesmo frenética
Todos os designers deviam jogar jogos daqueles de vez em quando para se lembrarem que o jogo acima de tudo tem de ser divertido
 
Última edição:
nothing disse:
Se tiver um modo cooperativo como o primeiro é sucesso garantido. Definitivamente um dos melhores jogos para se jogar online.
pelo que teem dito vai ter :)
sou da mesma opinião do timber, é um jogo brutal mesmo, dos melhores FPS que já joguei e é lindo de se acabar em cooperativo...
Tem zonas bastante fixes como as Dunas e aqueles cenarios das piramides etc :)
 
Boas
Pessoalmente gostei do motor grafico do 1º (este ainda nao tive bem oportunidade de testar mas tb parece bom) pois podiamos ter centenas de monstros no ecra quase se quebra nenhuma.
E entao o ultimo nivel do second encounter, vai ficar para sempre na memoria, com centenas de inimigos a virem a cargar contra nos e a cairem meteoros do ceu , e akela musica divinal
 
Nunca tinha jogado nenhum dos outros da série mas gostei da demo.

Já tinha saudades de um FPS old skool.

Resmas de inimigos a vir enquanto spammamos em todas as direcções e gritamos: morram porcos, morram.

:-D
 
The King disse:
Resmas de inimigos a vir enquanto spammamos em todas as direcções e gritamos: morram porcos, morram. :-D
Isso é o Serious Sam :D
Após 10 waves de 500 gajos um gajo pensa "fdx será que foi o último *** que tenho que matar"
Mas não vem mais 10 a seguir.
 
The King disse:
Nunca tinha jogado nenhum dos outros da série mas gostei da demo.

Já tinha saudades de um FPS old skool.

Resmas de inimigos a vir enquanto spammamos em todas as direcções e gritamos: morram porcos, morram.

:-D

Eh pá então devias mesmo jogar os outros 2... :)
Aquelas partes nas dunas quando começam a vir suicidas a gritar de todos os lados ou quando aparecem aqueles robots gigantes :)
O corredor em que começas a ouvir barulho passado uns segundos ves centenas de bixos a correr na tua direcção entre outras :D
 
Back
Topo