Serious Sam II

possessed

Full Throttle BOINC Roller
Bem 1º estou a criar esta thread pois a outra existente é sobre a demo

2º acho que a saída de jogos como o F.E.A.R. e o Quake4 tb ajudou a levar este um pouco para o canto

Para o que já jogaram/têm andado a jogar, já viram que a mesma diversão no jogo dos anteriores continua lá :D


E algo que me têm dado um sorriso nos lábios são o diversos videos que acompanham cada inicio e fim de nivel e referência a vários jogos bem conhecidos como Duke Nukem (pelo menos 2 referências, sendo uma delas um secret que para não deixar um spoil não vou referir), Unreal e Doom em areas, Quake e Max Payne foi alguns dos que chamaram à atenção.

E mesmo com a saída dos jogos acima referidos é com este que tenho passado mais tempo.

Quem não experimentou recomendo a dar uma passagem nele.

site oficial: http://www.serioussam2.com/sam_home.html

sam2.jpg
 
Já joguei a demo e gostei bastante. Por acaso fiquei surpreendido, não achei grande piada aos anteriores mas este já me pareceu muito melhor.

Tenho que tentar ver o jogo completo
 
Tb tenho andado a jogar este novo "Serious Sam" e até agora tou a curtir imenso. Os gráficos estão soberbos, os mapas variam entre o clássico estilo arena e áreas mais fechadas obrigando a escolher outras armas para além do rocket launcher que é sempre útil qnd os inimigos aparecem às molhadas.
Já tinha saudades de voltar ao ambiente "Serious Sam". Os ET's azuis e as galinhas partem-me todo.

Uma cena que noto é que o jogo é algo comilão em termos gráficos. Principalmente com o HDR ligado... só que noto poucas diferenças com ou sem HDR...
Actualmente jogo fluido a 1024x768 com tudo em High excepto 1 ou 2 opções das textures e o HDR off. Recomendam outras settings gráficas? Quais as q usam? O PC com q jogo é o da sig.

Continuem o opinanço
 
joguei a 1ª demo, e achei mesmo mau.. so mm os graficos é que se safavam.
joguei a nova demo (com mais um nivel e com um patch ja aplicado) e adorei! nada a ver, a 1ª demo estava tipo incompleta, sem um nivel inteiro, poucos inimigos e armas.

assim o jogo ja me chamou mais a atenção. gostei.
 
Ainda me lembro de jogar Serious Sam com aqueles mostrengos todos duma vez lol :P
O que é certo é que tem um motor excelente, mas já não jogo disto :(
 
Este shooter é sempre diferente dos outros, experimentei ontem 5 min, dá mesmo para nos divertirmos, vai ser o jogo para jogar no intervalo do FEAR e companhia ;)

Não sei alguêm esperimentou, mas testem em 1920 por 1200 widescreen para ver se lhes aparecem 2 barras a preto, uma em cima e outra em baixo, o jogo não me ocupa o ecrân todo, mesmo tendo selecionado Fullscreen.
Parece um Filme de DVD na TV. É o 1 jogo que me faz isso nessa resolução.
 
JCmendes disse:
Não sei alguêm esperimentou, mas testem em 1920 por 1200 widescreen para ver se lhes aparecem 2 barras a preto, uma em cima e outra em baixo, o jogo não me ocupa o ecrân todo, mesmo tendo selecionado Fullscreen.
Parece um Filme de DVD na TV. É o 1 jogo que me faz isso nessa resolução.

Não é por nada, mas essa resolução é mesmo para aparecer as barras pretas (a menos que tenhas um ecrã widescreen) todos os jogos q experimentei usar uma resolução wide fiquei sempre com as barras pretas
 
então deve ser "bicho" do jogo (estás a jogar com o patch?), dá uma voltinha pelo site de support do jogo a ver se falam lá sobre o assunto
 
JCMendes:

Ontem dei lá uma saltada aos settings e pelo que pude entender ou escolhes uma resolução wide ou escolhes uma 4:3 e metes a opção widescreen ON, pois se tiver os 2 é um pouco redundante. Penso que deve resolver o problema
 
Back
Topo