Serious Sam Multiplayer

Gato Preto

Membro Felino
Boas! Criei este tópico para combinar partidas de Serious Sam The First Encounter (para reviver os bons velhos tempos!) entre membros da comunidade Zwame. Ainda não pensei muito bem como fazer isto mas um dia mais tarde até se podia fazer um campeonato, é tudo uma questão de organização. Estava a pensar no seguinte:

  1. um membro cria um server e posta aqui o nome, o tipo de jogo, o número de jogadores e a hora e dia a que se encontra disponível.
  2. os interessados em participar demonstram o seu interesse e juntam-se ao jogo na hora indicada.
  3. quando a partida acabar, avisem aqui no fórum.
Se isto for avante, por favor usem o nick que usam aqui no fórum e só combinem novas partidas quando já não houver partidas em curso (para evitar confusões). Se isto for avante e ganhar alguma dimensão, começa-se a criar regras.

Conto com a vossa colaboração!
 
Bem, parece que não há interessados... Enfim, não interessa, também não estava com grandes expectativas que isto fosse p'ra frente. Só me resta pedir a um moderador que remova este topic.
 
Bem, parece que não há interessados... Enfim, não interessa, também não estava com grandes expectativas que isto fosse p'ra frente. Só me resta pedir a um moderador que remova este topic.

Gostava mt desse jogo, mas nunca joguei em multiplayer, onde posso arranjar para jogar online?
Tenho de comprar o original?
 
Gostava mt desse jogo, mas nunca joguei em multiplayer, onde posso arranjar para jogar online?
Tenho de comprar o original?

Espera aí! Afinal sempre há quem aprecie os bons velhos clássicos! Quanto à tua pergunta, o próprio jogo já tem multiplayer e fugindo-me a boca para a verdade, dá para jogar online com uma cópia não oficial...
 
Última edição:
Espera aí! Afinal sempre há quem aprecie os bons velhos clássicos! Quanto à tua pergunta, o próprio jogo já tem multiplayer e fugindo-me a boca para a verdade, dá para jogar online com uma cópia não oficial...

Ha, é que eu nunca tive o original, nem a copia, era um cd que me emprestaram que deu para me entreter bastante tempo.
Esse jogo inda nao ha em modo free?
 
Ai que tempos! Teria muito gosto!

Completei-os todos, só me falta o 2, mas ainda não tive paciência.

Vou ver se o encontro.
 
Última edição:
Alto! Retiro o que disse sobre remover o topic. Vou esperar mais uns tempos e talvez o divulgue na minha assinatura. Quem sabe mais alguém queira reviver o passado!

"Let's get serious!"
 
Encontrei o jogo! :D

Pena ter falta de tempo para jogar :( Talvez no fim-de-semana possa, e que alguém alinhe.

Edit: Instalei o patch 1.05
 
Última edição:
Ainda somos poucos. Acho que vou mesmo publicitar o topic na minha assinatura. Mesmo assim, vou ver se crio um server de fragmatch no sábado, por volta das 10 horas. Não garanto nada, já não crio um server há que tempos, por isso, se houver alguém que o saiba fazer, peço que o faça. Para facilitar as coisas o nome do server deve ser Zwame.

Cumps
 
O mais triste é que o meu portátilzinho de à 9 anos (que já era fraco na altura) corria melhor SS do que o portátil que tenho agora -.-

Que tristeza
 
O mais triste é que o meu portátilzinho de à 9 anos (que já era fraco na altura) corria melhor SS do que o portátil que tenho agora -.-

Que tristeza

Pois, mas com as configurações certas, até consegues correr o SS numa máquina com 8mb de memória gráfica, 64mb de ram e processador a 400Mhz! Esta é a configuração do pc que tinha quando o jogo saiu e olha que jogava-se bem! Por isso, estás convidado para uma jogatana de Serious Sam um dia destes.
 
Última edição:
Eu tinha sugerido sábado por volta das 10, mas ninguém se manifestou... Digam de vossa justiça! Estava a pensar num fragmatch. Alguém alinha?
 
Eu tinha sugerido sábado por volta das 10, mas ninguém se manifestou... Digam de vossa justiça! Estava a pensar num fragmatch. Alguém alinha?
Pode ser, eu não conheço o multiplayer do jogo portanto, qualquer coisa serve :-D

Ontem tive a experimentar o Multiplayer e, não sei se era problema meu, tinha bastante lag. O rato demorava a responder, bem como os movimentos.
 
Pode ser, eu não conheço o multiplayer do jogo portanto, qualquer coisa serve :-D

Ontem tive a experimentar o Multiplayer e, não sei se era problema meu, tinha bastante lag. O rato demorava a responder, bem como os movimentos.

É normal que isso aconteça, a maioria dos servers são do leste da Europa, é uma distância bem grande e duvido que lá haja as infraestruturas que nós temos. A mim isso só me acontece de longe a longe e após alguns segundos joga-se normalmente. Por tanto, sendo o server criado em Portugal, não deve haver esse problema. Agora ao pormenores da primeira partida: o server vai-se chamar Zwame e por favor estejam online no fórum no momento do jogo, em caso de problemas tenta-se resolver aqui.
 
Sim, mas testei num servidor Alemão. A não ser que era caseiro.

Para procurar os servers usei o Xfire, o server que vais criar irá aparecer?
 
Não sei, eu procuro sempre através do jogo. Quando uso o Xfire, Gamespy e afins não encontro nem metade (ou nenhuns) dos servers que encontro através do jogo: aí só aparecem servers da comunidade em questão (acho eu!) Procura através do jogo.
 
Back
Topo