Serious Sam Multiplayer

Não sei, eu procuro sempre através do jogo. Quando uso o Xfire, Gamespy e afins não encontro nem metade (ou nenhuns) dos servers que encontro através do jogo: aí só aparecem servers da comunidade em questão (acho eu!) Procura através do jogo.
No jogo encontro quase o mesmo número. Agora se são os mesmos isso já não sei. Mas quando lançares o servidor avisa, que vê-se nos 2 :-D
 
No jogo encontro quase o mesmo número. Agora se são os mesmos isso já não sei. Mas quando lançares o servidor avisa, que vê-se nos 2 :-D

Pronto, quem sabe sabe! Eu disse isto porque raramente uso o Xfire e mais frequentemente o Gamespy, mas estive a analisar melhor as coisas e afinal só no Gamespy é que não se vê quase nenhum server (nem sei porquê, mas já vai pro lixo)
Ah, já me esquecia, Gonç@lo, no forum não se pode discutir discutir pirataria, partilha de ficheiros nem os sites que fornecem conteúdos de forma ilegal, não te posso por isso dizer onde arranjar o jogo, sorry.
 
Última edição:
Que raio é isso?

Que raio é isso pergunto eu! Agora a sério, se estavas a perguntar o que é o Serious Sam, é porque vives num mundo à parte! Se te estavas a referir à parvoíce que disse sobre o Xfire e o Gamespy, não ligues!

Aproveito também para dizer que hoje é a primeira partida de Serious Sam organizada neste topic:

  • Por volta das dez já devem ver o server, que se vai chamar Zwame;
  • Se o server não aparecer no Xfire e afins, vejam no jogo (Network - Join Game - Search Internet, vocês sabem);
  • O tipo de jogo é fragmatch e o jogador que chegar aos 15 frags (mortes) ganha;
  • O limite de jogadores é 7;
  • Apareçam!!
Cumps
 
Última edição:
Que raio é isso pergunto eu! Agora a sério, se estavas a perguntar o que é o Serious Sam, é porque vives num mundo à parte! Se te estavas a referir à parvoíce que disse sobre o Xfire e o Gamespy, não ligues!

Aproveito também para dizer que hoje é a primeira partida de Serious Sam organizada neste topic:

  • Por volta das dez já devem ver o server, que se vai chamar Zwame;
  • Se o server não aparecer no Xfire e afins, vejam no jogo (Network - Join Game - Search Internet, vocês sabem);
  • O tipo de jogo é fragmatch e o jogador que chegar aos 15 frags (mortes) ganha;
  • O limite de jogadores é 7;
  • Apareçam!!
Cumps
:clap::clap:

Vou tentar estar cá, conta comigo! :bigrinbo:
 
Não?? Eu liguei-me agora mesmo noutro pc e tava a dar! Volta a tentar, se não der olha, usamos outro!
 
Última edição:
Mandei o server a baixo... O Gonç@lo não se conseguiu juntar, mais ninguém apareceu, enfim, parece que isto vai mesmo morrer. Obrigado a todos por terem passado por cá e por terem perdido algum tempo a acompanhar este topic. Fiquem bem
 
Última edição:
Epá Dav_31 não pude mesmo aparecer, desculpa lá.

Se pelo menos o meu pc velhinho funcionasse, até o punha a fazer de dedicado. Anda a dar beeps, talvez o tente arranjar.
 
Back
Topo