Serras craneanas

M

miguelbarroso

Guest
Oi ppl,

É o seguinte: estou a construir uma caixa, e gostava de saber se há por aí alguém que tenha um bom conjunto de serras craneanas, e que esteja disponível para me fazer uns "buraquinhos" na caixa... 80mm, 120mm e 35mm...

Já me passou pela cabeça comprar estas coisinhas, mas não são propriamente baratas.
Assim surgem-me duas ideias:

1. se alguém tiver alguma das medidas, estou disposto a pagar para que me façam essas aberturas;

2. a outra ideia seria, caso haja gente interessada, eu comprava as serras, e depois fazia as aberturas a quem precisasse, por uma quantia simbólica...

Eu sei que se podem fazer as aberturas usando outros métodos, mas nunca fica tão "limpo". Principalmente porque não pretendo usar borrachas para esconder as imperfeições... Eu já fiz uma abertura de 34mm mas apesar de estar quase perfeita, falta o quase... daí eu também procurar a de 35~36mm para corrigir...

Fico à espera de feedback, para me decidir ou não em comprar as referidas serras... se alguém as tiver, pode-me enviar uma PM, para combinarmos!

M.
 
epá..... eu até te fazia isso.... se fores de lx claro! mas terias de aguardar até dia 20 do proximo mês..... é que....... é..... epoca de exames
 
Back
Topo