1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Serv-n error

Discussão em 'Web Development' iniciada por slavex, 8 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 720)

1. Boas,
    Estou a realizar um projecto de final de curso, este projecto consiste em realizar uma página web dinâmica!
    Para isso preciso de instalar um servidor na minha máquina com apache etc etc...

Optei pelo serv-n por instalar tudo sozinho!:002:

Depois de realizar a instalação normalmente, vou ao meu browser coloco http://localhost/, aparece o index sem erros nenhuns, mas quando tento aceder ao phpmyadmin aparece a seguinte mensagem:

"Warning: main(./lang/portuguese-iso-8859-1.inc.php): failed to open stream: No such file or directory in c:\windows\serv-n\phpmyadmin\libraries\select_lang.lib.php on line 311

Fatal error: main(): Failed opening required './lang/portuguese-iso-8859-1.inc.php' (include_path='./;/windows/SERV-N/apache/php/PEAR') in c:\windows\serv-n\phpmyadmin\libraries\select_lang.lib.php on line 311"

Agradecia uma ajuda brevemente!:cool:
    Cumprimentos

Última edição pelo moderador: 8 de Julho de 2008
  2. anjo2

anjo2 Power Member

já viste se o ficheiro existe e as suas permissões?

3. ja estive dentro do ficheiro, nao vi nada de estranho!-.-'

4. anjo2

anjo2 Power Member

/lang/portuguese-iso-8859-1.inc.php
    este ficheiro, não está sem permissões? O caminho está correcto?

5. Os ficheiros foram para onde o executavel os mandou, não mudei nada!:x
    Quanto ás permissões, onde posso ver isso?
    Abraço

Partilhar esta Página