1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Server CS

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por bernzramalho, 3 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 908)

1. bernzramalho

bernzramalho Power Member

Boas, eu tenho um server de cs 1.6, da Gsalive.
    A minha duvida é a seguinte, quando se mata alguem com uma nade que tocasse um som para todos os players.

Alguem me pode ajudar a meter isto?
    CUmpz

2. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

tas a falar do amxmod?

3. tuniq

tuniq What is folding?

AmxMod + Plugin dos Sons (podes encontrar no forum ou no site do amx)

4. bernzramalho

Sim, estou a falar do AmxMod.
    Tipo no site do amxmod não encontrei nada para por o som da HE quando alguem morre com ela.

5. tuniq

tuniq What is folding?

O Addon (não se chama plugin, mas sim Addon (erro meu)) chama-se Ultimate Sounds. Pesquisa no Google e encontrarás o que queres.

6. bernzramalho

Eu queria por os sons que eu quero, não os que o ultimate sounds nos da.

7. campista [PT]

campista [PT] Power Member

isso deve ser só meteres os teus sounds com na pasta onde estão os sons default, tirar os sons default, e daz aos novos sons os nomes dos sons default, por ex: o o nome do default sound do headshot era "headshot" e o teu chama-se "tironacabeça", substituis tiro na cabeça por headshot

Boas frags

8. KwarY

KwarY Power Member

Pois eu tenho essa duvida...
    Por exemplo ja modifiquei um som e ele continua a dar igual, eu penso que se tem de mudar alguma coisa por exemplo mudar o sitio onde o plugin vai buscar o som...

Partilhar esta Página