Server FPT / Homepages PT procura-s

APLinhares

OpenSource
Boas. Procuro por 1 servidor FTP nacional pra guardar files... d preferencia á borlix... Alguém m pode ajudar?


Tenho conta no Sapo mas aki além d mmttt lleennnttooo mm, é actualizado em periodos mt gds (mts vezes + meia hora), tipo meto lá 1 file ou img e so passado mt tmp ta disponivel >(

Agradeço a atençao :)
 
Ola

Brevemente poderei disponibilizar o meu FTP (assim que tiver net sem limites) que estara 24/7 online. Quem depois estiver interessado eu criarei um user e pass para esse utilizador.
 
Originally posted by Tunga
Ola

Brevemente poderei disponibilizar o meu FTP (assim que tiver net sem limites) que estara 24/7 online. Quem depois estiver interessado eu criarei um user e pass para esse utilizador.

Sabes aquilo em que te estás a meter?

Eu se fosse a ti, pensava bem... Senão estás a pagar, para os outros usufruirem, e tu ficas agarrado!

É tudo muito bonito...
 
Originally posted by AndreAPL
Boas. Procuro por 1 servidor FTP nacional pra guardar files... d preferencia á borlix... Alguém m pode ajudar?


Tenho conta no Sapo mas aki além d mmttt lleennnttooo mm, é actualizado em periodos mt gds (mts vezes + meia hora), tipo meto lá 1 file ou img e so passado mt tmp ta disponivel >(

Agradeço a atençao :)

Quanta largura de banda precisas, quanto espaço, e precisas de domínio? Posso-te tentar arranjar umas cenas a preços baixos.
 
:D è so 1 coisa pekena :) tipo 10/25Mb no max... :rolleyes:

Mas como disse preferia á borlix :rolleyes: :eek: è so pra ter smp a actualizar 1 cenas, nd d especial ;) 1 ftp fixo... mas soluçoes tipo terravista, clix, sapo ... kal aconselham ? :)
 
Back
Topo