Server FTP

E nao tive de fazer nada e já tenho a conta à 3 meses:banjump:

O file nao desaparece no browser logo tens defazer refresh na pagina
 
Última edição pelo moderador:
pois eu sei que o Cesar FTP apenas vai buscar o ip do pc... mas isso é que acho estranho, ele tar a usar um ip diferente do no-ip! e se eu for ver as propriedades do router o ip que la aparece é que o Cesar FTP ta a usar... e tambem ja tinha feito isso no no-ip e continuou sempre a dar o mesmo ip... eu tou a tentar abrir o server no browser do mesmo pc que criei o server e que o tenho a funcionar... é por isso que nao da??

hehe descubri!!! nas opçoes do no-ip tive de selecionar duas opçaos a dizer que o programa tinhad e ir fazer updates na minha placa de rede... tava selecionado automatico e ele devia ir buscar o ip ao nao sei aonde xD agora ta a funcionar tudo perfeitamente

obrigado pela ajuda
cumps

Desculpa la mas podes explicar melhor como fizeste?? É qe me acontecia exactamente o mesmo qe a ti...tava sempre a aparecer a caixa de login....
 
cosmos eu acho que ele fez qualquer coisa na placa de rede.
de qualquer maneira confere o tutorial com os teus passsos para veres se o problema é dai ou não
 
ah vou ver...

EDIT: já fui ver e diz qe nao consegue mostrar a página web... soluções??
 
Última edição:
cosmos, no no-ip vais has opçoes do host (depois de clicares nele), depois vais a connection, e la tens de selecionar as duas caixas e depois carregas na setinha de cada uma e poes la a placa de rede a que ta ligado o teu modem/router...
 
cosmos, no no-ip vais has opçoes do host (depois de clicares nele), depois vais a connection, e la tens de selecionar as duas caixas e depois carregas na setinha de cada uma e poes la a placa de rede a que ta ligado o teu modem/router...


nao podias por prints?? eu nao consigo configurar isso, nem encontro isso ...

nao consigo mesmo, tá sempre a aparecer a caixa de login...
 
Última edição pelo moderador:
Caros colegas tb estou a tentar o Cesarftp e vi o post de vcs.
Estou com problemas quando tento aceder e meu servidor FTP de outro local.
pelo meu abre a pagina e aparece o conteudo e tb faz o download.
gostaria de saber pq não consigo aceder de outro ponto.
Grato, Até agora td no post de vcs foi muito util
 
FTP -Tuturial passo a passo

È pena a thread ter ficado um pouco inactiva, mas vamos tentar activá-la! Bom eu tentei fazer o mandado, mas nao consegui, Ninguem podia explicar passo a passo de como fazer um server FTPm gratuito facilmente, eu sei qe o flores já fez, mas nao consegui por a funcionar!!

Era bom que ajudássem akeles qe ainda nao sabem fazer isso...;);)
 
Estou aqui para ajudar!!!!:x2:
sequencia:
1: criar conta no-ip free
2: download do programa do no-ip para fazer a actualização depois de instalado tem de seleccionar a caixa correspondente ao "site"
3: download cesarFTP
4: criar contas no cesarFTP
5: aceder pelo browser como ftp://nome.dominio.qualquer-coisa

Espero ter ajudado qualquer coisa so dizer!
 
cá estou eu a tentar reactivar este tópico :D!! Bom ,tinha deixado a ideia de pôr um server ftp no ar, mas há uns dias apeteceu-me tentar outra vez... e... CONSEGUI!! o que o flores disse tá tudo certo, o problema era que eu tenho o opera como browser predefindo e com opera nao consegui aceder, tentei no firefox e é uma maravilha, tambem percebi que quem tem ip fixo nao precisa de fazer download do programa de DNS e que para se meterem as coisas online é preciso as pastas não terem acentos, senao nao dá(pelo menos é o que acontece aqui!) Muito simples e fácil, nem sei como fiz tanta complicação:lol:

:kfold:Abraços:kfold:
 
Back
Topo