1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Server mais portugues do WoW

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por R.Vitorino, 12 de Abril de 2008. (Respostas: 34; Visualizações: 16998)

1. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

Qual é o server mais português do WoW ? Porque não combinam entre todas as guilds uma migração daquelas free para um só server? Assim talvez eu voltasse a jogar wow (era do trollbane) Abraço.

2. eCks

eCks Power Member

é o Grim Batuga lol
    ia ser uma desgraça se isso acontece-se, da para ver bem o que acontece no grim

3. SoulMaster

SoulMaster Power Member

E o Vencedor é!!!!?!!

nanathnanannn

Grim Batol(pvp), sem menor duvida

4. Boiller

Boiller Power Member

Pessoalmente, não estaria interessado num servidor tão português. São mais os nabos tugas que os bons jogadores :\

5. R.Vitorino

Vantagens:
    - língua
    - Concorrência
    - Facilidades de integração
    - Confiança
    - Maior nível social, conversar, fazer amigos assíduos.
    - Guild Dos Melhores Portugueses a competir a um nível mais alto.
    -PVP, quanto eramos gankados e nos irritávamos podíamos vir ao forum perguntar por ele e preparar um duelo com os main's xD

Desvantagens:
    - Falta de respeito frequente xD.
    - Falta de profissionalismo devido a facilitismos.
    - Intrigas.

Minha Opinião:
    -Se houvesse em cada guild um grande líder, um server de portugueses traria muitas vantagens.

6. eCks

eCks Power Member

já jogaste no grim batol? vai la experimentar, aquilo é só putos nabos que spammam tudo o que é lado, quase ninguém gosta dos portugueses lá

7. macintoshh

macintoshh Power Member

os tugas nao sabem jogar entre eles, mais de metade tem de ir para guilds internacionais, no Grim Batol, existem pai 3boas Guilds tugas :S

Todos num realm era o fim do mundo

8. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Eu estou um bocado inactivo no jogo, mas posso dizer sem a menor dúvida que no Grim Batol há as 2 coisas. Portugueses muito bons e muito maus. A minha guild, onde ali o Macintoshh ja esteve, era composta por cerca de 60% tuga e 95% deles excelentes pessoas e jogadores. (Isto até ao fim do ano passado, quando metade do pessoal bazou).

(O Matra está nos 5% de maus jogadores ... não consegue ganhar um duelo contra o meu mago xD)

9. macintoshh

macintoshh Power Member

yah madril tens razao, o pessoal antigamente era fixe :D

Ms no Grim Batol nao deixamos de ser os mais odiados. Putos armados em Gankers, Ninjas a DE's nas instances etc

10. R.Vitorino

Bem, as guilds onde eu joguei tinham regras simples, uma delas era "Só podes fazer parte da guild se fores maior de idade" , podia mentir, mas as mentiras teem perna curta.

11. eCks

eCks Power Member

isso impede alguma coisa? muita gente tem mais de 18 anos e ainda são piores que os putos -.-

12. FIRESTARTER

FIRESTARTER Power Member

Eu acho que as intrigas deviam esta na lista das vantagens.

Qual é a piada de jogar WoW sem uma boa dose de drama pelo meio? :eek:

13. Karloz

Karloz Banido

Death and Taxes style!

Grim Batol e Quel'Thalas têm bastantes portugueses.
    Eu também era do Trollbane mas transferi a minha menina porque o server morreu, não há gente lá practicamente. O pessoal do Trollbane agora está espalhado.. eu fui para o Boulderfist, tugas quase nem vê-los, mas tem uma carrada de gente cum carago...

14. Shadovar

Shadovar Power Member

Tou no Talnivarr e a minha guilda é unica portuguesa na Ally.. temos mais uns 6-8 players tugas noutras guildas.

Ps: a minha guilda tem a volta de 70 players: activos ~40, outros a subir. Em termos de amizade ta Xelente vamos fazer o 2º jantar da guilda, no ultimo jantar k tivemos participaram mais de 25 pessoas. (mas ja houve dramas, mas tudo acaba depressa e fika tudo amigo)

Sobre as criancices não temos nada disso a nossa media de idades na guilda ta entre os 25-35 anos. Muita malta já joga desde que o WOW começou. Mas iniciaram noutros servidores.

Nao sei como é a sociedade nos servidores onde Tem mais de 50% de tugas, mas se for como é na vida real, Dramas "keep with the joneses" epah NVM

Última edição: 15 de Abril de 2008
  15. Godfather_pt

Godfather_pt Power Member

PvP: Grim Batol
    PvE: Quel'thalas

16. KorsAir

KorsAir Power Member

O Trollbane está bem vivo. Mas sim nota-se que não é um server com tanta população como o Grim Batol.

17. eCks

eCks Power Member

existe algum server com tanta população como o grim batol? lol

18. Tarujo

Tarujo Power Member

Magtheridon com os seus nihilium fanboys bate grim-batol, só que lá não há tugas :p

19. BestKnight

BestKnight Power Member

em termos de populção tens o twillight's hammer, a % de portugueses que tem o grim batol eh mt menor (somos meia duzia), mas a % de gregos assusta, fdx!

20. merujo

merujo Power Member

phail

Partilhar esta Página