MMO Server mais portugues do WoW

Ragahell

Deus BOINC
Qual é o server mais português do WoW ? Porque não combinam entre todas as guilds uma migração daquelas free para um só server? Assim talvez eu voltasse a jogar wow (era do trollbane) Abraço.
 
Vantagens:
- língua
- Concorrência
- Facilidades de integração
- Confiança
- Maior nível social, conversar, fazer amigos assíduos.
- Guild Dos Melhores Portugueses a competir a um nível mais alto.
-PVP, quanto eramos gankados e nos irritávamos podíamos vir ao forum perguntar por ele e preparar um duelo com os main's xD

Desvantagens:
- Falta de respeito frequente xD.
- Falta de profissionalismo devido a facilitismos.
- Intrigas.


Minha Opinião:
-Se houvesse em cada guild um grande líder, um server de portugueses traria muitas vantagens.
 
já jogaste no grim batol? vai la experimentar, aquilo é só putos nabos que spammam tudo o que é lado, quase ninguém gosta dos portugueses lá
 
os tugas nao sabem jogar entre eles, mais de metade tem de ir para guilds internacionais, no Grim Batol, existem pai 3boas Guilds tugas :S


Todos num realm era o fim do mundo
 
Eu estou um bocado inactivo no jogo, mas posso dizer sem a menor dúvida que no Grim Batol há as 2 coisas. Portugueses muito bons e muito maus. A minha guild, onde ali o Macintoshh ja esteve, era composta por cerca de 60% tuga e 95% deles excelentes pessoas e jogadores. (Isto até ao fim do ano passado, quando metade do pessoal bazou).

(O Matra está nos 5% de maus jogadores ... não consegue ganhar um duelo contra o meu mago xD)
 
yah madril tens razao, o pessoal antigamente era fixe :D

Ms no Grim Batol nao deixamos de ser os mais odiados. Putos armados em Gankers, Ninjas a DE's nas instances etc
 
Bem, as guilds onde eu joguei tinham regras simples, uma delas era "Só podes fazer parte da guild se fores maior de idade" , podia mentir, mas as mentiras teem perna curta.
 
Eu acho que as intrigas deviam esta na lista das vantagens.

Qual é a piada de jogar WoW sem uma boa dose de drama pelo meio? :eek:
Death and Taxes style!

Grim Batol e Quel'Thalas têm bastantes portugueses.
Eu também era do Trollbane mas transferi a minha menina porque o server morreu, não há gente lá practicamente. O pessoal do Trollbane agora está espalhado.. eu fui para o Boulderfist, tugas quase nem vê-los, mas tem uma carrada de gente cum carago...
 
Tou no Talnivarr e a minha guilda é unica portuguesa na Ally.. temos mais uns 6-8 players tugas noutras guildas.

Ps: a minha guilda tem a volta de 70 players: activos ~40, outros a subir. Em termos de amizade ta Xelente vamos fazer o 2º jantar da guilda, no ultimo jantar k tivemos participaram mais de 25 pessoas. (mas ja houve dramas, mas tudo acaba depressa e fika tudo amigo)

Sobre as criancices não temos nada disso a nossa media de idades na guilda ta entre os 25-35 anos. Muita malta já joga desde que o WOW começou. Mas iniciaram noutros servidores.

Nao sei como é a sociedade nos servidores onde Tem mais de 50% de tugas, mas se for como é na vida real, Dramas "keep with the joneses" epah NVM
 
Última edição:
Death and Taxes style!

Grim Batol e Quel'Thalas têm bastantes portugueses.
Eu também era do Trollbane mas transferi a minha menina porque o server morreu, não há gente lá practicamente. O pessoal do Trollbane agora está espalhado.. eu fui para o Boulderfist, tugas quase nem vê-los, mas tem uma carrada de gente cum carago...


O Trollbane está bem vivo. Mas sim nota-se que não é um server com tanta população como o Grim Batol.
 
Vantagens:
- língua
- Concorrência
- Facilidades de integração
- Confiança
- Maior nível social, conversar, fazer amigos assíduos.
- Guild Dos Melhores Portugueses a competir a um nível mais alto.
-PVP, quanto eramos gankados e nos irritávamos podíamos vir ao forum perguntar por ele e preparar um duelo com os main's xD

Desvantagens:
- Falta de respeito frequente xD.
- Falta de profissionalismo devido a facilitismos.
- Intrigas.


Minha Opinião:
-Se houvesse em cada guild um grande líder, um server de portugueses traria muitas vantagens.

phail
 
Back
Topo