MMO Server mais portugues do WoW

Antes de me mudar para o grim batol, jogava noutro server pvp q era bastante equilibrado em termos de malta internacional, nenhum país tinha grande vantagem e praticamente so se falava ingles no general.

Quando me mudei pro grim batol, duas coisas chamaram à atenção:

1. Primeiro o abacalhanço total de alguns tugas a falar no trade channel q a meu ver até chegam a denegrir a nossa imagem. (Lá os "tugas", como somos chamados, é quase como uma raça a abater). Não estou a falar de uma simples troca de conversa casual entre 2 ou 3 gajos no trade channel, mas sim de um constante abuso a chamar ignorantes ao resto da malta, a dizer q o server é nosso, yada yada yada...

2. Não posso confiar os mats pra qq coisa (enchant/item crafting/...) a ninguem sem antes ver o guild, armory pra ver se tem as profissões q diz ter, etc... Visto que scammers é coisa que não falta cá. Não sei se se deve ao facto de a maior parte ser tuga ou não... :D qualquer dia com o carjacking q ai anda ainda me ***** a fly mount...

De resto, o facto de o server ter muita população é bastante positivo para lvlar: só porrada. E dps podes sp ver um gajo a passar por ti em thousand needles a spammar a macro: "ARE YOU PORTUGUESE?".
 
Antes de me mudar para o grim batol, jogava noutro server pvp q era bastante equilibrado em termos de malta internacional, nenhum país tinha grande vantagem e praticamente so se falava ingles no general.

Quando me mudei pro grim batol, duas coisas chamaram à atenção:

1. Primeiro o abacalhanço total de alguns tugas a falar no trade channel q a meu ver até chegam a denegrir a nossa imagem. (Lá os "tugas", como somos chamados, é quase como uma raça a abater). Não estou a falar de uma simples troca de conversa casual entre 2 ou 3 gajos no trade channel, mas sim de um constante abuso a chamar ignorantes ao resto da malta, a dizer q o server é nosso, yada yada yada...

2. Não posso confiar os mats pra qq coisa (enchant/item crafting/...) a ninguem sem antes ver o guild, armory pra ver se tem as profissões q diz ter, etc... Visto que scammers é coisa que não falta cá. Não sei se se deve ao facto de a maior parte ser tuga ou não... :D qualquer dia com o carjacking q ai anda ainda me ***** a fly mount...

De resto, o facto de o server ter muita população é bastante positivo para lvlar: só porrada. E dps podes sp ver um gajo a passar por ti em thousand needles a spammar a macro: "ARE YOU PORTUGUESE?".

1. Já vi, mas nunca com a frenquência que acusas...

2. Isso é em qualquer server. Aliais, eu prefiro esperar uma semana que o um guildie volte para fazer um enchant/craft do que me por a arriscar com gente desconhecida!
 
Sou druid Officer na unica guild tuga no server Talnivarr, o server n é mauzinho, temos um horario porreio para o pessoal que n pode raidar antes das 21:30, deixo aqui o link do forum aos interessados.

Divirtam-se e boas raids

 
O que mais tugas tem é o GB, e epá não digam mal do servidor, ok de vez em quando os portugueses lá se estragam no trade chat, mas não é razão para dizerem que não confiam mats a alguém sem ver a guild e o armory...
 
Grim Batol .

Quanto ao trade e general sempre cheio de tugas é verdade.
Bons players existem , maus players tbm.
Actualmente pugasse icc10 12/12 com alguns hc , e já vi uma icc25 a ir até ao lich king tbm ou seja 11/12.
RS10 e 25 tbm se puga em HC ainda não vi.
Existem também boas guilds e más guilds logo se és tuga e queres uma guild para social, raidar ligeiramente ou raidar hardcore tens tudo no grim batol, seja na horde ou aliance.
 
Eu estou um bocado inactivo no jogo, mas posso dizer sem a menor dúvida que no Grim Batol há as 2 coisas. Portugueses muito bons e muito maus. A minha guild, onde ali o Macintoshh ja esteve, era composta por cerca de 60% tuga e 95% deles excelentes pessoas e jogadores. (Isto até ao fim do ano passado, quando metade do pessoal bazou).

(O Matra está nos 5% de maus jogadores ... não consegue ganhar um duelo contra o meu mago xD)

Arrgghh como pude deixar passar semelhante provocação, gajo a tua sorte é não estares cá no server agora :D
 
Com mais tugas, Grim Batol. Embora eu não o aconselhe a ninguém. Entre outras coisas, pelo facto de estar sediado em Estocolmo e ser das piores alternativas (em termos de ping) que nos oferecem.
PS: porque reanimaram um tópico com dois anos?
 
Nao sou admin, nem moderator, nem nada do genero, mas Lordnash, acabaste de desenterrar um topico de 2008. so assim por acaso.


Ontopic de 2008 lol: Comecei wow a pouco, reparei que o grim batol tinha bastantes pessoas e já tinha ouvido falar que era a "Tugaland"
Realmente os pings nao sao favoraveis...eu ando sempre com 200~300.
Mas já me habituei.

Não há uma unica vez que passe por SW sem ver um tuga.
Contudo, não tenho defeitos a apontar, so far.
 
Da para entrar nessa guild? é que comecei uma char no GB e queria uma guild so de tugas ...


Viva o desenterro !
como ninguem te repondeu eu a uns anos atras fiz exatemente a mesma coisa que tu e estive ate numa boa guild no GB, ainda raidei e tal, mas começou-se a semear o pânico.... Estive la 2 meses e tiver de chamar o inem para me tirar de lá e voltei as origens.... mais vale pouco e bom do que muito e mau.... meu deus o GB so lá ia indo para ver a AH e fugia logo a 7 pés!!!!

Agora tbm á quem se aproveite da fama dos tugas no GB para um bate coro no chat... e eu sei de alguns que na altura ate achei fixee mas se foxe agr nao achava tanto, pessoal tuga do meu server combinar na guild para ir lá avacalhar o chat.... dai tbm muitas baboseiras podiam ser ditas naquele fantastico trade channel do GB so mesmo para denegrir ainda mais o povo Lusitano... engim bons tempos !

Abraços
 
Back
Topo