1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Server Mohaa

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por theking, 16 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1815)

1. theking

theking Power Member

Boas ppl,
    tenhu um problema com o meu jogo Medal of Honor Allied Assault, kuando tento fazer server pelo jogo (axo k é a unica forma) ele cria tudo bem entro no jogo dou o ip ao pessoal para entrar mas n conseguem e aparece.m so nos jogos em LAN. Eu partilho a minha net para outro pc com um cabo cruxado.eu consigo entrar no server mas outros nao conseguem. eu ponho um visto onde dix gamespy server ou k é ( for internet games) axo k é isso e mxm assim n da....
    k posso fazer??

2. theking

theking Power Member

ta escasso ne?? pois tmb nao sei o k podera ser....

Cumps!!

3. OdracirPT

OdracirPT Power Member

O teu post está confuso.

Estás a criar um server online ou um server numa rede doméstica (LAN)?

Se estás a criar uma LAN, penso que não precisas de ter o visto colocado no GameSpy Server.

4. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

tu estás a fazer tudo correcto mas possivelmente estás a dar o teu ip de rede (lan). Tens que dar o teu IP de internet (do isp) e depois abrir as portas no pc que te está a dar a net para poderem ligar dai ao teu ;)

5. theking

theking Power Member

nao nao estou a dar o meu ip mas kuando inicio o server e meto na console clientinfo para ver o ip ele dix.m localhost...e vim aki ao IE ver as difinições de LAN e o k dix é Localhost se eu atribuir um ip á lan sera k ja posso ter o servidor disponivel na Internet??

Cumps!!

6. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

tens que primeiro que tudo detectar o teu ip de net e não de lan sem isso não te vale de nada ;)

7. theking

theking Power Member

yah mas eu dou ao pessoal o ip do ISP k vem do ISP e mxm assim nada

8. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

e já abriste as portas do pc q está a servir a net ao teu?!

9. theking

theking Power Member

tas a falar do ke propriamente?? firewalls?? se for firewall ta tudo aberto

Partilhar esta Página