MMO Server PvP

greven

Folding Artist
Pois é, comecei num server PvE e passado uns tempos arrependi-me, mas depois de já lá estar não ia começar de novo.

Com a possibilidade de migração de PvE para PvP estou a pensar mudar um dos meus alts para um server PvP, para o gankanço (é um Rogue! ^^), Arenas, BGs, etc... se fizer algumas raids de 10 man ou 25 logo se vê.

Agora a questão é... Qual acham que seja um bom server PvP para migrar? Eu sou aliance por isso um em que não perdesse os AVs e a nova zona de PvP do LK a todos os runs era porreiro...

Uma Arena competitiva, um server não muito cheio e um progresso PvE decente (que é também o que não existe no server onde estou).

Any tips?
 
Ok, vou investigar. É que vou com uns amigos, vamos para um server PvP porque arrependemos-nos todos de ter rolado há 3 anso em PvE, agora que surge a oportunidade vamos transferir alguns chars mal o WOTLK chegue. :)

Mais sugestões?
 
vbattlegroups

pelo k consta Misery e e o cyclone axo ... mas n posso dar a certeza

em pve parece me que seja Frostmane, Kazaak, Magtheridon, Twilight Hammer e Neptulon
 
Pois é, comecei num server PvE e passado uns tempos arrependi-me, mas depois de já lá estar não ia começar de novo.

Com a possibilidade de migração de PvE para PvP estou a pensar mudar um dos meus alts para um server PvP, para o gankanço (é um Rogue! ^^), Arenas, BGs, etc... se fizer algumas raids de 10 man ou 25 logo se vê.

Agora a questão é... Qual acham que seja um bom server PvP para migrar? Eu sou aliance por isso um em que não perdesse os AVs e a nova zona de PvP do LK a todos os runs era porreiro...

Uma Arena competitiva, um server não muito cheio e um progresso PvE decente (que é também o que não existe no server onde estou).

Any tips?
Olha ele que vai para pvp server :D
TAmbem ando a pensar nisso para o meu priest
 
pah o pior realm que ja joguei por causa do pvp foi o Chromaggus, é um realm em que demoras 4h ou 5h a fazer as dailys, nada de pve( nao se faz karazhan, ZA com 1 grupo normal)
 
Olha ele que vai para pvp server :D
TAmbem ando a pensar nisso para o meu priest

:D Vou com um Rogue (mais outro... que estou a levelar depois de ter perdido o meu quando troquei de conta. :p).

So... Misery pelas opiniões aqui.

Agora resta ver um Server Decente.

Alguém tem informações sobre o server Kazzak no Misery?
 
O Kazzak é um servidor muito evoluído a nível de PvP, tem muito boas equipas. Não tenho lá nenhuma char, mas pelo que vejo do gear do pessoal que apanho em BGs e Arenas, são dos melhores realms do Battlegroup. A nível de PvE, já não posso falar, mas creio que já terá guilds que tenham acabado SWP. Também me parece ser um servidor bastante populado.

Considero o Misery um Battlegroup bastante competitivo e não considero que fique atrás do Cyclone em nada...

O Cyclone teve aquela promoção "do BG9" por parte dos SK Gaming aqui há uns tempos atrás, mas isso em pouco ou nada deu e a verdade é que eles mudaram para o Vek'nilash que pertence ao Misery... já apanhei algumas teams deles em arenas.
 
Obrigado Baía. :)

Eu estou na dúvida entre mudar de Battelgroup ou ir para um server PvP no mesmo Battlegroup que estou (Conviction > Magtheridon, Hellscream, Quel'Thalas (o meu server actual), Balzannar, Laughing Skull, Genjuros...).
 
Eu também fiz o mesmo que estas a pensar agora greven, subir um char para fazer PVP, então um grupo de amigos e eu fomos para o Grim Batol Aliança, só que quanto eu ainda sou lvl 68, o pessoal que começou comigo já esta full S2.

No caso do Battelgroup Misery, eu diria que é quase instantâneo entrar em qualquer BG, seja ele AV, WG, AB em relação ao Rampage onde tenho o meu main char demora em media 5-7min.

No Kazzak (Battelgroup Misery ) deve ser dos melhores servers a nível PVE actualmente. http://www.wowjutsu.com/eu/kazzak/

No Cyclone o que se aproveita é mesmo o Stormscale, e neste server Horde tem mais pessoal, mas a nível competitivo e muito grande, exemplo disso foi um Feral Druid que chegou a 2400+ S1 (Rampage), foi para o Stormscale e não passou dos 1950+ S2/S3.

A escolha é tua....
 
Obrigado, K4L1PT1C4.

Também já tinha pensado no Stormscale, mas é um dos servers full. O Kazzak parece-me muito mais interessante neste momento, parece-me uma boa escolha.

Bem a minha situação é a seguinte, só para perceberem. Eu comecei a jogar há 3 anos e fiquei sempre no Quel'Thalas e alguns alts pequenos noutros servers PvP e afins.

Como estabeleci a minha "base" no Quel'thalas que é um server PvE por lá fiquei, na altura comecei em PvE porque como era novato tinha um bocado receio do jogo ainda, bad choice... Mas até 60 nunca me fez diferença pois pouco liguei a PvP.

Comecei com um Rogue que foi sempre o meu Main e no TBC acabei por levelar um Mage e um Shaman até 70. Fartei-me do jogo porque estava muito desiludido com alguns eventos, nomeadamente sai da Guild onde sempre estive devido aquilo estar um caos (muitos officers, má liderença, progresso PvE mau (sempre fui muito ambicioso a nível PvE). A cena é que nunca quis ser "Hardcore", isto é, eu jogava muito (muito mais que agora) mas não estava disposto a raidar todos os dias por obrigação, acho que isso deixa de fazer do jogo diversão e sim trabalho. Como tal sempre exigi 3 dias de raid por semana no máximo, mas quando raido queria sempre o máximo de mim e dos meus "colegas", tal não acontecia, sem querer dizer que era muito bom... mas era sempre o Top DPS mesmo em relação a outros Rogues com melhor gear que eu na mesma gear, por uma larga diferença.

Fartei-me, acabei por ir para uma das melhores Guilds no server, estive lá durante uns tempos mas não gostei do ambiente, a Guild acabou por acabar passado 15 dias... estava-se a desfazer aos bocados também. Formei uma Guild com um amigo, estava tudo a correr bem até dois dos portugueses que lá jogavam terem dado de sola e com isso minaram o bom começo que tinhamos tido (e com poucos membros dependíamos de todos). Era-mos muito rigorosos a nível de quem traziamos para a Guild e mesmo assim acabamos por falhar. Depois disto ainda fui para uma Guild em SSC e TK na altura (BT era o máximo neste época) com o Shaman como Resto. Mas como tinha pouca gear (só raidava porque eles necessitavam mesmo de um shaman healer) acabei por me fartar, parecia que estava ali à pendura e eu não gostava disso.

Depois disto tudo decidi abandonar o WoW. Acabei por querer vender a conta (ao Radeonforce) mas como os meus amigos (não virtuais, reais...) com quem jogava me chateram, em vez de sair do jogo troquei a conta. Troquei o que tinha por um Druid com gear de MH e BT (principalmente Feral, o resto dos sets era fraco).

Acabei por mudar para resto, comprei algum gear de badges e farmei o resto na guild que estava. Mas mais uma vez o progresso em QT é miseravel a não ser que se esteja numa Guild Hardcore (como expliquei atrás não é isso que procuro). Acho que é totalmente viável ter bom progresso (não os melhores, mas decente) sem se ter que raidar 5 horas por dia todos os dias. Acabei por desistir de raidar há uns tempos, pelo menos até ao LK.

Agora a ideia é mesmo subir outro Rogue (está a caminho) e mudar-me para um server PvP numa de relançar a minha aventura no WoW. Como vou com uns amigos esperamos ter alguma diversão a fazer World PvP para o gozo, subir os chars num server PvP, jogar umas arenas e BGs juntos e claro a nova zona de PVP. Se chegar com o Rogue a uma Guild de Raiding decente, tanto melhor.

O meu druida fica há mesma em QT para possivelmente jogar 10 mans.... ou arenas somente. :D

A ideia é mesmo... fazer algo diferente. :)

Sorry pelo long post, mas precisava de explicar o porquê de eu estar interessado num server PvP. :)
 
[.....]

agora a ideia é mesmo subir outro rogue (está a caminho) e mudar-me para um server pvp numa de relançar a minha aventura no wow. Como vou com uns amigos esperamos ter alguma diversão a fazer world pvp para o gozo, subir os chars num server pvp, jogar umas arenas e bgs juntos e claro a nova zona de pvp. Se chegar com o rogue a uma guild de raiding decente, tanto melhor.

O meu druida fica há mesma em qt para possivelmente jogar 10 mans.... Ou arenas somente. :d

a ideia é mesmo... Fazer algo diferente. :)
[...]

Greven, peço desculpa por "intrometer-me" na thread, mas o assunto talvez me faça respeito também.

Isso é precisamente aquilo que ando também a pensar fazer, eu e uns amigos meus, precisamente depois do que me aconteceu.

Depois de ter saído da minha raiding guild (os Hordenha) transferi o meu Hunter para o The Maelstrom (onde tenho quase todo o meu pessoal amigo, e antigos companheiros do WoW), e surgiu-me a possibilidade de trocar de conta por um Druida (mais uns 2 ou 3 alts que a conta tinha), assim o fiz e temporariamente troquei de conta com a outra pessoa, e entretanto tanto a minha conta como a do meu colega foram hackadas, ficamos sem acesso, e tivemos que reportar a blizzard, burrice nossa... a blizzard apercebeu-se da troca (não faço ideia como) e baniu-nos as duas contas :'(:'(:'( (tenho impressão que teve algo haver com os cartões de crédito dos pagamentos :( )

Lá fui eu a Worten comprar mais um WoW + TBC e comecei a 3 semanas a levelar 3 chars, um Tauren Warrior que está a lvl45, um Orc Hunter lvl 30, e fiz um twink Undead Rogue lvl 19. Como tenho estado um bocado "triste" por toda a cena, e não tenho ninguem com que me "acompanhe" no leveling, tenho jogado mais com o Twink em BG's do que com o resto... :-D

Mas estou disposto a mudar de facção (eu sei que vocês são sobretudo Aliados) se tiver pessoal que quer jogar na desportiva, e fazer muito PVP, e algum PVE bem "doseado", nada de muito hardcore, nem muiiito casual, até porque no sabado passado não tinha nada para fazer, e criei um Gnome Mage e levelei-o de manha só na brincadeira até lvl 16, e devo dizer que gostei bastante do ambiente da Aliança (foi no servidor Frostmane).

Eu sei que pode parecer repetitivo com outras threads por ai, mas se vocês decidirem ir para um determinado servidor PVP, seja aliança ou horde, se forem com essa disposição de fazer algo diferente mais vocacionado para a diversão geral, do que propriamente para o "giefffff my loot", eu gostava de ir, se quiserem claro.

Portanto decidam algo o mais rapidamente possivel (principalmente Horde ou Aliança) e se puderem servidor tambem (que assim escusava de gastar dinheiro na transfer), para ver se tenho um 70 preparado a tempo da expansão.

Cumprimentos
 
Serás bem Vindo Bk. Será Alliance porque é os Chars que temos, sorry. :/

Se o Kazzak não estiver demasiado cheio é para onde iremos.

A ideia é mesmo... diversão. Se tiver pessoal suficiente faremos uma Guild para Pres para fazer a nova zona de PvP, para arenas... para gankanço e Raids a Ogrimmar (agora dá Mounts! :D) e claro... se houver gente suficiente para raidar pelo menos 10 man. Agora, será sempre pela diversão e não pelo loot.

Sim eu já joguei bastante raids sei que o pessoal quer loot. Mas também já tiver uma Guild com amigos na qual todos jogavamos pela diversão e foi o melhor momento que tive no WoW mesmo só tendo uns 12 membros. :p Foi quando sai de uma guild grande para criar uma pequena e o ambiente familiar é bem melhor. :)

Como disse, eu vou migrar para um server PvP o que fizer quando chegar lá depende do número de pessoas que for comigo. Pode ser que leve alguns do meu server, pelo menos acho que já tenho 4 pessoas interessadas. :)
 
Bah coitadinho do meu druida nas tuas maozinhas:(:finger:

Se queres pvp Stormscale, se queres pve Kazzak se queres um pouco de ambos o Kazzak sera melhor.
 
Back
Topo