MMO Server PvP

Podem sim. Vai ser possível trasnferir PvE - PvP. :)

Se te estás a referir que nem toda a gente quer pagar, percebo totalmente.

Então fica decidido, será Sylvanas. :)

Vou criar um nivel 1 com o nome do meu char para reservar o nome. :p
 
Ok, já deu para ver que já temos alguns compinchas que vão alinhar. That's great! :001:

Editado após confirmação do server:

Confirmado: Sylvanas é o server escolhido.

Inte. :cool:
 
Última edição:
Ok entao depois apitem o mais brevemente xD

Mas tudo edica que é pro sylvanas right? vou meter um colega meu a upar quando eu nao posso jogar pa ser mais fast xD


ah e em prencipio levo um friend tb :P
 
Última edição:
Nope, ainda não. :)

Mas sinceramente, nem que seja só eu. :p

Não tenho ligado o WoW muito logo não tenho falado com muita gente. Mas até agora somos 3 amigos.
 
Bem pessoal, parece que fica o Sylvanas.

Vamos postar os nicks do pessoal que confirma que vai tranferir/criar chars no Server PvP Sylvanas:

Greven (+Kreoss)
Anodic (+Genesy)
(+Ambar)

Sei que há pessoa que postaram neste tópico que também se querem juntar, por isso iamos pedir para que reconfirmassem a vossa intenção por post. Nós iremos actualizando este post com mais nicks (quando a lista ficar grande, o Greven ou eu postamos outra vez mais em baixo).

Só para lembrar que alguns nicks poderão (ainda) não corresponder aos nomes dos chars no jogo.
Assim, optamos por identificar os nomes já confirmados dos chars no jogo com a seguinte forma:

"Nick_do_forum" (+"nome_do_char")

Eg.
Greven (+Kreoss)

Desta forma, quem quiser pode adicionar à friends list os chars já confirmados.

Inte.
 
Era só para dizer novamente, que esse Battelgroup para se entrar nos Bg´s demora algum tempo (5-7 min), mas como nesse Battelgroup sou Horde, quero os vossos nomes para vos matar por ordem alfabética.

Sylvanas e Twisting Nether, são dos mais fortes em bg´s da parte da Aliança se for premeade então era derrota certa, mas a muito tempo que não encontro premeades de WG e AB o ultima que vi eram para perder rápido e ganhar 1 medalha em 2min (boa estratégia).

Se o server que eu estou fosse bom sugeria-vos, mas não tem muita população e actualmente as guilds PVE não conseguem acabar SWP porque não tem pessoal com o “espírito”.
 
Última edição:
Sou capaz de entrar tambem mais dois amigos meus que se iniciaram algumas semanas no WOW, uma guild mais dedicada a pvp fazendo um pouco pve mais na descontração é mesmo isso q procuro.

Queria saber se vão fazer ja a guild ou se vão esperar ate novembro, e se ja estao a subir os vossos chars no server.
 
Eu vou transferir. O Meu char está em 49 neste momento. É para criar quando transferir. Nem sei em que moldes será a guild, a ideia é conviver, fazer PvP, 5 mans, etc... no futuro... logo se verá o futuro.
 
Lol, epá isto de levelar outro de novo nao sei nao..

Mas depois crio por ai um DK ( que devera passar a ser a minha main )

Mas vá pessoal siga é arranjar people :P
 
Em Suma:

Server: Sylvanas
Faction: Alliance
Primal Objective: PvP, World PvP, 5men Instances

Confirmed Recruits
:

Greven (+Kreoss)
Anodic (+Genesy)
(+Ambar)

O pessoal que vai alinhar (quer seja por trasferir um char quer seja por criar um novo char) escreva o nome do char para adicionarmos à lista.

Obrigado.
 
Vou reservar o meu nick com um lvl1 e dps marcho para um DK que ficara ai para o pvp com o pessoal.

Nick: Giimlix

Fixe! ^^ O objectivo é mesmo fazer PvP, espero especialmente que o pessoal se organize para fazer umas raids a Orgrimmar porque eu quero uma mount daquelas. :p

Para fazer PvE vou possivelmente continuar no meu server PvE (falo de Raidar).
 
Fixe! ^^ O objectivo é mesmo fazer PvP, espero especialmente que o pessoal se organize para fazer umas raids a Orgrimmar porque eu quero uma mount daquelas. :p

Para fazer PvE vou possivelmente continuar no meu server PvE (falo de Raidar).

Exactamente com o eu .. o meu main fica no pve aonde gosto muito do server.
PVP vamos curtir para outros lados :D
 
Boas registei-me aqui para saber se tenho entrada na vossa futura guild:)

Tambem tenho jogado sempre em servers PVE, limpei tudo pre-TBC e na TBC limpei até SWP altura que a guild se desfez simplesmente porque uns queriam hardcore, outros nem por isso.

Jogava horde side, mas a hipotese de jogar a serio na ally é algo que me agrada.

Tenho 2 chars ally, um mage 70 com pvp gear, e um shaman 60 que nao lhe pego há uns 6 meses:P

Estive agora uns 2 meses sem jogar, cansei-me, mas agora com a expanção la vou eu reativar a conta, quero um DK ^^

gostaria de saber quando vão criar a guild ally, para assim proceder a transferencia para o sylvanas, e claro saber se ja estão com alguma preferencia de chars ou não. A minha intenção é voltar ao estilo de jogo ally e subir um dk a 80, fazendo dele main provavelmente.

Quanto a pve, o meu tempo não é o melhor, por isso uma raid de vez em quando nao faz mal nenhum, mas todos os dias e por obrigação isso já não...

Bem, aguardo um ok da vossa parte.
 
Back
Topo