1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Server rejeita conexões

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por HorusIcarus, 12 de Abril de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 624)

1. HorusIcarus

HorusIcarus Power Member

Boas caros Techzoners,
    Mais uma vez apelo à vossa sabedoria a fim de tentar desprezar a minha ignorância ! :003:
    O problema é o seguinte:
    - Tenho uma máquina Windows XP (Remota, acesso-a através do RAdmin, em breve instalaremos o Windows Serv 2003) na qual tenho MySQL,TeamSpeak,L2 Server e outros programas de acesso remoto. O problema é que o computador rejeita qualquer conexão do exterior ao TeamSpeak ou ao MySQL (por exemplo,num Script MySQL simplesmente diz "Couldn't connect to host" sendo que o Script está bem feito. Num ServerStatus script em PHP,recorrendo à função @fsock também não se consegue conectar,etc). Tentei resolver o problema instalando a Zone Alarm Pro ,pensando que assim teria um maior controle sobre as ports e sobre os programas. De facto sim tive mais controlo obviamente, mas não o controlo que pretendia ! A fim de tentar fazer o MySQL a funcionar (funciona na network mas não de conexões exteriores) já fiz o seguinte:
    Zone Alarm > Firewall > Custom > Internet > Allow incoming TCP Ports: 3603
    Allow outgoing TCP Ports: 3603
    Trusted Zone > Allow incoming TCP Ports: 3603
    Allow ioutgoing TCP Ports: 3603
    Mas mesmo assim não resolvo o problema !
    Alguém me pode dar uma mãozinha ?

Última edição: 12 de Abril de 2008

Partilhar esta Página