Server Steam Com Problemas??

Só para meter nojo ,tou logado no STEAM desde manhã e a jogar em servers portugueses...Não sei como mas parece que os que já estavam logados antes disto acontecer ,permaneceram ligados :x2:
 
Pois chego a casa no fim da escola , ha agora vamos jogar half-life 2(tinha o jogo em casa mas nunca tinha jogado) Steam muito bem e tal erro o Steam não consegue ligar aos servidores Steam bye bye pensei que podia ser a firewall nada espero que isto esteja resolvido porque foi preciso encontrar o jogo e ter vontade de jogar para os servidores irem abaixo.Já agora não da para jogar half-life 2 offline?
 
http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=516341

Today, 02:49 AM #1
Blinxx
Volunteer Moderator P
µµµµµ

Blinxx's Avatar

Posts: 19,467

"Steam Is Currently Having Trouble Connecting to the Steam Servers" Error - 15/12/06
There is currently a wide spread power outage in Bellevue/Seattle impacting Steam Server availability. Unfortunately ETA for when the power will be restored is unknown as the power company will only work on restoring it once the storm has eased and the high winds have died down.

Any issues you are experiencing with connecting to Steam are only temporary, as this isn't an end-user issue.

Please check this Forum or Steam News for further updates.
 
eu nem estou muito preocupado comigo, logo jogo quando estiver bom.

mas por exemplo um amigo que tem uma lanhouse com o pacote completo da valve e que agora não consegue jogar nenhum jogo? ainda por cima hoje que começaram as férias para muitos miudos e mesmo à beira de um fim de semana.

não se compreende como é que a plataforma steam só esta acente em servidores numa única zona.

Mas as lanhouses podem muito bem jogar os jogos da steam. Basta meter em offline mode.
 
Pois chego a casa no fim da escola , ha agora vamos jogar half-life 2(tinha o jogo em casa mas nunca tinha jogado) Steam muito bem e tal erro o Steam não consegue ligar aos servidores Steam bye bye pensei que podia ser a firewall nada espero que isto esteja resolvido porque foi preciso encontrar o jogo e ter vontade de jogar para os servidores irem abaixo.Já agora não da para jogar half-life 2 offline?
se tiveres os updates em dia, dá para jogar:)
 
Sem o servidor central da Valve os servidores não se conseguem autenticar com o VAC, portanto revertem para um modo não VAC.

Só não percebo é o amadorismo, se isto é o ganha-pão da Valve (sem Steam não vendem) uma das primeiras coisas é montar um backup server noutro ponto geográfico, normalmente noutra cidade não muito longe. Até empresas de alojamento fazem isso com páginas da treta...

p.s. Até a porra do servidor do forum foi com o cacete, tanta gente a ir ao mesmo sítio...
 
Última edição:
A maravilha do steam é a pior coisinha que já se fez na história da informática. É só erros, bugs, cheats, servers down. Só me apetece deitar isto fora, dasss.
 
Back
Topo