1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Server! urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cuxpido, 28 de Julho de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 861)

1. cuxpido

cuxpido Power Member

boas pessoal....
    eu gostaria de saber se aki alguem sabe onde arranjar xites para o cs-source.
    Os xites que quero servem para testar o anti.xite do meu novo server..
    gostaria k alguem me rsp!
    bigado pela atençao

2. cuxpido

cuxpido Power Member

rsp!

eu gostaria q alguem me responde.xe porq eu tenho o css original e gostaria d saber se alguem me arranja o xite! é só pa testar...

:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(

3. Eu acho que não há mal nenhum em indicar este site. Não sei se tem lá para CS:S, mas sempre é melhor que nada!

E como é para testar o anti-cheats do teu server...

cumpzZz

4. Sway

Sway To fold or to FOLD?

nao caio nessa de testar o anti-cheat.

secalhar sou setico de mais ou sou eu que ja vi muito.

para mim é mais um...

5. Espero que não...
    Não sei qual é a piada de jogar CS cm cheats...
    O site que dei tambem não tem lá nenhum:007:

cumpzZz

6. cuxpido

cuxpido Power Member

olha bigadinho crlh! pensas k tou a goxar eu tenho um sv e kero um xite já tentei sakar mas n dá!!

7. Acredito k keiras o xites pra isso pork tb deves ser dakeles k n acha piada ao cs xitado lol

por akaso tb n t posso ajudar pois n konheço sites onde arranjes isso

8. Men acho melhor parares por aí... eu não quero criar atrito com ninguém... Sabes muito bem que no fórum não são permitidas cenas ilegais...

Arranja-te como puderes mas não insultes ninguem...

Regras de utilização do Fórum

cumpzZz

9. Sway

Sway To fold or to FOLD?

chuta aí o IP então. :)

mas pla agressividade do 2º post acho que já vi tudo.

10. spastikman

spastikman Banido

E que tal falares em portugês ?
    2º ... Aprende a jogar ... não estragues o divertimento dos outros só porque jogam melhor do que tu ...

11. LinQ

LinQ Power Member

É assim tão complicado treinar um pouco de vez em quando para chegar a um nível +/- fixe em vez de correr logo para fóruns a pedir cheats e coisas do género?
    É que além de só se estarem a enganar a vocês próprios com as cheats pensando que são muito bons quando na verdade são uma maravilha, estão também a estragar a diversão dos outros que querem jogar justamente...

Enfim...

Juízo rapaz, juízo

Partilhar esta Página