1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

server

Discussão em 'Web Development' iniciada por jony69jkl, 15 de Outubro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 797)

1. jony69jkl

jony69jkl Power Member

boas...alguém k m diga um server free com algum espaço k aguente com um forum XMB?e por favor n m redireccionem para outros topicos pk ontem fizeram m isso e n percebi nd...digam logo neste topico se puder ser...aguardo respostas

2. HecKel

HecKel The WORM

Falas deste tópico? [forum]XMB

Porque raio abriste mais uma thread para falar do mesmo quando na verdade não percebeste o que eu escrevi?

Quando ao redireccionar para os tópicos, isso acontece sempre que alguém não usa a ferramenta de pesquisa sobre um assunto bastante batido, experimenta a pesquisares neste quadro e surpreende-te com a quantidade de tópicos que já existem a falar sobre alojamentos gratuitos ;)

Boa sorte nisso ;)

3. jony69jkl

jony69jkl Power Member

4. nazariy

nazariy Power Member

bem se quiseres podes criar o teu com apacha (no caso de estudo, caso contrario não vale a pena, a não ser que tens um pc sempre ligado)

5. hasta.g5

hasta.g5 I quit My Job for Folding

http://www.techzonept.com/search.php

É pois.

6. jony69jkl

jony69jkl Power Member

ja tou desiludido com isto fg...assim n vale a pena...o freehostia é free tudo bem..mas dpx eu keria por o forum XMB e vi um tutorial k tinhamos de fazer upload da pasta toda...e bu freehostia so da file a file...e dpx de ter tudo la nem seker funca...vou m é dedicar á pesca dass

7. anjo2

anjo2 Power Member

e usar os tópicos em sticky? tens la alojamentos.

8. jony69jkl

jony69jkl Power Member

em sticky?explica k é isso sff

9. K0mA

K0mA Power Member

Tansfere por FTP

10. jony69jkl

jony69jkl Power Member

sim eu fiz isso...mas so transfere ficheiro a ficheiro

11. hasta.g5

Qual é o cliente de FTP que usas? Qualquer programa dá para por a transferir uma pasta inteira. Se não souberes como configurar para por a transferir mais do que um ficheiro ao mesmo tempo, os outros ficam em queue na mesma. Por isso pões a transferir, vais tomar um café e quando voltares já tens tudo transferido.

Stickies são os tópicos que ficam sempre em primeiro lugar no forum, mesmo que não tenham respostas há muito tempo. Se fores a ver aqui, no Web Development, tens uma série de posts em sticky, pelo menos 2 podem-te ajudar.

P.S.: Olha que a pesca não é tão fácil como parece.

12. jony69jkl

jony69jkl Power Member

eu tou a usar akele do freehostia...como configuro para enviar uma pastas inteira?kual o FTP k usas?

13. hasta.g5

Eu uso o FileZilla. Quando te registaste no Freehostia, enviaram-te um mail com os dados para te ligares ao FTP.

Partilhar esta Página