1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Servers para Counter-Strike Source...

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por DarK PreDaToR, 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 712)

1. DarK PreDaToR

DarK PreDaToR Power Member

Bem, nao sei se já existe algum topic destes, mas pronto..
    Eu gostaria de saber quais os melhores server PT's que voces andam a jogar, pk quase todos os que eu entro, aparecem sempre akeles xiter's que um gajo nao pode fazer nd pk o admin ta off...xDDD
    Bgd desde já

2. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

No game monitor...

Mas que eu saiba em portugal, servers de source, são steam. Se são xiters, reporta os gajos...

3. DarK PreDaToR

DarK PreDaToR Power Member

ya, o pessoal é todo steam, mas faço report como?

4. Make.Love

Make.Love Banido

em Portugal os maiores cheaters sao todos administradores dos servidores...:004:

5. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Na consola, escreves status e vês o ID do gajo. Mail para a steam com uma demo...

Achoque é assim...

6. Mesmo com demos é complicado de os apanhares. E pelo que se diz muitos cheaters não são banidos pois a Valve já não aceita as demos. Se forem enviadas não são vistas. Se formos a pensar nas centenas de demos que são enviadas diariamente começamos a pensar realmente que é impensável a Valve conseguir poder vê-las todas...

Partilhar esta Página