1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

MMO Servers PVP

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pinhocas, 17 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 791)

1. Pinhocas

Pinhocas Power Member

Bom dia a Todos,

Hoje deparei-me com uma situação caricata.

Hà uns meses atrás farto da legião de fans dos Nihilium, usei a free transfer aberta pela Blizzard e migrei de Magtheridon para Emeriss, no Maggy era 85% horde e 15% desgraçados gankados, isto em cerca de 23k chars. No Emeriss continuava a existir mais Horde mas em cerca de 14k estava 70% para 30% de alianca, e tudo corria bem melhor.

Hoje reparei nesta triste realidade:
    1.418(11%) Aliance, 11.229(89%) Horde, em 12.647 Chars

Mas o que se passa, com os servers PVP? Cada vez teem menos CHAR's e cada vez são mais Dominados pela Horde?

AHHHHH só me apetece ganir ......

2. skir

skir Power Member

imensamente errado...ha imensos servers que tambem sao so alliance...e ha imensos k tao balanceados :D agr tu ves dois servers assim achas k os outros 100 sao iguais :P

3. Shatkur

Shatkur Power Member

Exactamente, nos ultimos anos até se tem visto mais o inverso, um crescimento exponencial da população da aliança na generalidade dos servers

Cumps

4. rroquette

rroquette Power Member

Se queres um server PVP inverso do que tu dizes...Trollbane...quando saiu o WOTLK era quase impossivel um horde questar em northrend...

5. Pinhocas

Pinhocas Power Member

eu olhei para este link:
    http://www.warcraftrealms.com/eu_realmstats.php?sort=Total

E os "top" servers PVP a maioria é mais do lado da Horde, claro que existe bastantes balanceados e tb alguns mais da aliança.

O que eu quero não é estar do outro lado da balança, gostava de um equilíbrio, não por um pé em STV e ser caçado que nem um animal raro lol

enfim ....

Última edição: 17 de Março de 2009
  6. sheıt

sheıt Power Member

nao te guies pelo warcraftrealms. esse site e' tudo menos preciso.

7. dalan

dalan Power Member

Acho o pior é a blizzard ter aberto uma free transfer para um servidor que já tinha 70% > 30%... Até porque essas free transfer do Maggy só estavam disponíveis para Hordes... Enfim, ideias tristes...
    Aliás errado é culpar a Blizzard, certo será culpar um Manager ou equipa deles que certamente recebem milhares e têm ideias destas...

Partilhar esta Página