MMO Servers PVP

Pinhocas

Power Member
Bom dia a Todos,

Hoje deparei-me com uma situação caricata.

Hà uns meses atrás farto da legião de fans dos Nihilium, usei a free transfer aberta pela Blizzard e migrei de Magtheridon para Emeriss, no Maggy era 85% horde e 15% desgraçados gankados, isto em cerca de 23k chars. No Emeriss continuava a existir mais Horde mas em cerca de 14k estava 70% para 30% de alianca, e tudo corria bem melhor.

Hoje reparei nesta triste realidade:
1.418(11%) Aliance, 11.229(89%) Horde, em 12.647 Chars

Mas o que se passa, com os servers PVP? Cada vez teem menos CHAR's e cada vez são mais Dominados pela Horde?

AHHHHH só me apetece ganir ......
 
imensamente errado...ha imensos servers que tambem sao so alliance...e ha imensos k tao balanceados :D agr tu ves dois servers assim achas k os outros 100 sao iguais :P
 
imensamente errado...ha imensos servers que tambem sao so alliance...e ha imensos k tao balanceados :D agr tu ves dois servers assim achas k os outros 100 sao iguais :P

Exactamente, nos ultimos anos até se tem visto mais o inverso, um crescimento exponencial da população da aliança na generalidade dos servers

Cumps
 
Se queres um server PVP inverso do que tu dizes...Trollbane...quando saiu o WOTLK era quase impossivel um horde questar em northrend...
 
eu olhei para este link:
http://www.warcraftrealms.com/eu_realmstats.php?sort=Total

E os "top" servers PVP a maioria é mais do lado da Horde, claro que existe bastantes balanceados e tb alguns mais da aliança.

Se queres um server PVP inverso do que tu dizes...Trollbane...quando saiu o WOTLK era quase impossivel um horde questar em northrend...

O que eu quero não é estar do outro lado da balança, gostava de um equilíbrio, não por um pé em STV e ser caçado que nem um animal raro lol

enfim ....
 
Última edição:
Bom dia a Todos,

Hoje deparei-me com uma situação caricata.

Hà uns meses atrás farto da legião de fans dos Nihilium, usei a free transfer aberta pela Blizzard e migrei de Magtheridon para Emeriss, no Maggy era 85% horde e 15% desgraçados gankados, isto em cerca de 23k chars. No Emeriss continuava a existir mais Horde mas em cerca de 14k estava 70% para 30% de alianca, e tudo corria bem melhor.

Hoje reparei nesta triste realidade:
1.418(11%) Aliance, 11.229(89%) Horde, em 12.647 Chars

Mas o que se passa, com os servers PVP? Cada vez teem menos CHAR's e cada vez são mais Dominados pela Horde?

AHHHHH só me apetece ganir ......

Acho o pior é a blizzard ter aberto uma free transfer para um servidor que já tinha 70% > 30%... Até porque essas free transfer do Maggy só estavam disponíveis para Hordes... Enfim, ideias tristes...
Aliás errado é culpar a Blizzard, certo será culpar um Manager ou equipa deles que certamente recebem milhares e têm ideias destas...
 
Back
Topo