Servers sado e tejo emule em baixo

Status
Fechado a novas mensagens.

jose esteves

Power Member
Boas ppl..
Tenho sapo adsl 2 megas e desde a momentos que os servidores tugas sado e tejo estao em baixo..Aparece-me uma msg de erro a dizer que o server parece estar morto..Alguem sabe o que se passa?Entrei no forum do emule e mais povo com o mesmo problema que eu...Sera que tb os fecharam como o razorback?Estara para breve o fim da mula?
Obrigado..Cumprimentos
 
jose esteves disse:
Boas ppl..
Tenho sapo adsl 2 megas e desde a momentos que os servidores tugas sado e tejo estao em baixo..Aparece-me uma msg de erro a dizer que o server parece estar morto..Alguem sabe o que se passa?Entrei no forum do emule e mais povo com o mesmo problema que eu...Sera que tb os fecharam como o razorback?Estara para breve o fim da mula?
Obrigado..Cumprimentos

Calma, se os servidores fechasse o site da mula fechava também pois é onde o pessoal coloca os releases. O mais natural é os servidores irem abaixo de vez em quando ou então desligarem-nos para manutenção. OU então não... É esperar. Eu tenho a mula a sacar com o Kademlia e continua a bombar
 
lammer.pt disse:
isto não é tudo um tanto-quanto ilegal? (poupem-me a hipocrisia do costume, já vi threads fechadas por menos)

Para quem está tão interessado na luta pela liberdade de expressão ( o teu logo da dinamarca assim o parece querer dizer ), vir censurar as opinões dos outros não me parece muito logico.
Não estão aqui a postar nada ilegal segundo parece, e as opiniões cada um é livre de as dar.
Hipocrisia será porventura criticar o ppl que usa p2p para sacar ficheiros ( ilegais ou não), mas depois usam no seu auto-radio cd's mp3, cd's gravados, cassetes gravadas, gravam o filme X que passa na Tv para ver mais tarde ( não me parece que tenham pago direitos de autor para gravar o filme, a serie, etc ).
Quem nunca gravou nada no vhs, no deck, no mp3, que se acuse, devem-se contar pelos dedos de uma mão ( ou se calhar gravam a serie mas antes compram o dvd que é para ter o original )

Inclusive duvido que os policias que fecharam o site, o juiz que decretou a ordem não tenham nada ilegal nos seus pc's.
 
Última edição:
spiegelman disse:
Sim, o forum, que está alojado internacionalmente. O site, esse, está quietinho e paradinho pois é uma pwp da netcabo inofensiva e era o que faltava a netcabo deixar fechá-la... :P

Mas o site não tem releases nenhumas.
Só o forum é que as tem...



Tá down aqui também. Tanto o tejo como o sado.
 
Roadster_Brabus disse:
Mas o site não tem releases nenhumas.
Só o forum é que as tem...



Tá down aqui também. Tanto o tejo como o sado.
Sim, é exactamente isso que eu quis dizer ao responder à tua observação. Tens razão ao corrigires o meu primeiro post, o que eu queria dizer era o FORUM e não o SITE. . Para fechar o que fechava era o forum e não o site, precisamente por isso ... Pfff, grande confusão que para aqui vai entre os dois... :lol:

Mas esta discussão não faz sentido nenhum... Os servers estão sempre a ir abaixo. Não há semana nenhuma que não vão abaixo. Só está tudo a carregar no botão de pânico porque o razorback fechou... Assim como já tinham fechado outros antes desse e assim como agora ainda não fecharam o Donkey Server nº1 que é onde estou ligado. Para além do KAD que para fechar só mesmo um Traffic Shaping radical para impedir os protocolos de ed2k.

E quando muito os mnoderadores fechavam este thread porque existem outros foruns onde isso está aser discutido, com opor exemplo o forum da mula, pois o Tachzone tem outras coisas para ocupar threads. Não porque seja "hipócrita" ou se esteja a defender a pirataria...
 
Balthar disse:

A liberdade de expressão começa onde acaba o copyright meu caro. Não estamos cá a discutir quem é o menino mais bonito do forum nem o mais feio, nem tao pouco num confessionário. Este assunto, hipócrisias à parte, está pejado de ilegalidade e mais nada. Não sou pro-MPAA, muito menos pro-RIAA ou pro-DMCA, mas este forum não é o local certo para este tema.

Liberdade != Anarquia
 
Por falar em donkeyserver1 desde ontem que tenho o meu ip blacklisted sem sequer saber a razão????.
Já desliguei o modem voltei a ligar e continua na mesma???
Algumas ideias.
 
lammer.pt disse:
A liberdade de expressão começa onde acaba o copyright meu caro. Não estamos cá a discutir quem é o menino mais bonito do forum nem o mais feio, nem tao pouco num confessionário. Este assunto, hipócrisias à parte, está pejado de ilegalidade e mais nada. Não sou pro-MPAA, muito menos pro-RIAA ou pro-DMCA, mas este forum não é o local certo para este tema.

Liberdade != Anarquia

Eu quando me referi ao teu 1º post estava a mencionar o facto não de se proceder ao download de ficheiros legais ou ilegais, mas sim ao facto de pedires para encerrarem o post pela simples razão dos users cirem aqui dar a sua opinião. Que eu saiba eu vir para aqui dizer que não concordo com o encerramento de um servidor de P2P não é ilegal.
Além disso pergunto como sabes que se sacam ficheiros ilegais no emule??? Porventura tambem já o usaste para esses fins??? É que no emule e em outras redes P2P tambem se trocam ficheiros legais.

Já agora porque é que quando compro um gravador de dvd's ou cd's ou mesmo a propria media, tenho que pagar uma taxa de direitos de autor???? Será que todas as pessoas que os compram é para gravar algo ilegal???? Já que pago a referida taxa, dou uso ao dinheiro gasto...
 
Última edição:
Balthar disse:
Eu quando me referi ao teu 1º post estava a mencionar o facto não de se proceder ao download de ficheiros legais ou ilegais, mas sim ao facto de pedires para encerrarem o post pela simples razão dos users cirem aqui dar a sua opinião. Que eu saiba eu vir para aqui dizer que não concordo com o encerramento de um servidor de P2P não é ilegal.
Além disso pergunto como sabes que se sacam ficheiros ilegais no emule??? Porventura tambem já o usaste para esses fins??? É que no emule e em outras redes P2P tambem se trocam ficheis legais.

O forum tem regras quanto a certos tipos de opiniões.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo