1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Service menu

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Zegato, 15 de Março de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1230)

1. Zegato

Zegato Power Member

Boa noite pessoal, eu comprei um LCD Samsung LE32S81BX so que por estupidez mudei umas cenas no service menu na parte das cores no White balance

eu precisava se alguem estivesse disposto a ajudar a dizer-me como tem as cores lá no white balance no service menu

desde ja um muito obrigado

2. becosemsaida

becosemsaida Power Member

eu tenho uma samsung ps50 mas gostava de saber como entraste no service menu, talvez depois posso te ajudar e que so consigo entrar no menu config. e nao tem dados sobre o que pedes

3. Zegato

Zegato Power Member

boas desde já obrigado

Para entrar no service menu é carregar nas teclas, info-menu-mute-power por esta ordem.

Nao sei se será igual visto os LCD's serem diferentes, porque os meus pais tem uma igual a minha mas de 26 e nao era~m os mesmo valores mas de qualquer maneira se me puderes dizer os teus agradecia.

Mas sei que ha aqui ppl que tem este LCD e agradecia que me ajudassem se fizessem favor

4. underworld

underworld Power Member

se me lembrar, logo em casa meto as minhas settings....

5. Zegato

Zegato Power Member

Muito obrigado, estou mesmo enrascado. fico a espera.

6. Nope

Nope Power Member

7. Zegato

Zegato Power Member

De qualquer maneira obrigado, ja tinha visto isso mas essas settings é no menu normal de configuração de imagem e cores.

8. Nope

Nope Power Member

Só por curiosidade, a minha LG tem, isso não tem uma opção para repor os valores de fábrica?

9. Zegato

Zegato Power Member

tem mas nao repoe os valores do service menu, ja tentei fazer isso e foi logo a primeira coisa que fiz quando reparei que tinha feito porcaria

10. Fric

Fric Power Member

Como te disse por pm, a minha LE32S81B está na casa de fim de semana, pelo que só la para sexta ou sabado é que te posso por aqui as confs.

Se até lá alguem que tenha uma tv semelhante coloque aqui as confs :)

11. nashville

nashville Power Member

Ora bem eu tenho uma igual.

No ponto 3 - W/B tenho o seguinte:

125
    126
    128
    131
    145
    120
    128
    143

Espero ter ajudado. Se nao me engano ao fazer reset ele assume as pre-definidas

12. underworld

underworld Power Member

não consigo aceder ao service menu... ?

13. underworld

underworld Power Member

já agora, alguem tem settings para TV standart?

14. becosemsaida

ok, desculpa so responder agora mas ja posso dar-te a info que pedes: no menu white balance tenho de origem de fabrica: subbright-54,redoffset-152,greenoffset-128,blueoffset-153,subcontrast-128,redgain-156,greengain-128,bluegain-133... espero te ajudar com esses dados e e de lembrar que sao as config de fabrica se precisar de mais algo diz:-D
    ja agora tem la um dado que para mim e uma coisa que andava a procura: as horas que o plasma tem de utilizacao!!!!! obrigado zegato parece que andamos a ajudar um ao outro

Última edição: 17 de Março de 2008
  15. Zegato

Zegato Power Member

bem desde ja um muito obrigado a todos.

Já pus os valores do nashvile e o bicho ficou excelente.

Eu optei por este modelo porque a "a minha mais que tudo" nao gostou muito da philips 32pfl5322 e digo-vos ja que nao tou nada arrependido pelo preço que dei €570 no belmiro. O lcd é simplesmente espetacular para o preço.

becosemsaida esses settings sao para que modelo é que isso esta muito diferente do que os que me deram

Abraços a todos

16. Zegato

Zegato Power Member

nashville que config's estas a usar de cores e settings?

17. becosemsaida

as settings que te dei sao as que vem no meu ps50c62hx um plasma que ate aqui tem 100% de aprovacao ca em casa nao so pela imagem mas tambem pelo som entao ver filmes nem se fala........ dizem que o material da samsung nao e grande coisa mas se ele se continua a portar como se tem portado..................................

18. Zegato

Zegato Power Member

Nashville nao podes por aqui as tuas setting's??

Outra coisa pessoal se me puderem esclarecer, eu comprei o dvd da samsung que faz upscaling a 1080i mas gostava de saber qual a vantagem disto.

obrigado

19. nashville

nashville Power Member

Boas. Em relação ao Dvd a vantagem é mesmo ele esticar a imagem para que fiques com uma imagem nao deformada.

Eu nao tenho TVKaKa Nem ligo akilo ao nenhum dvd. Vou montar um media center mais la para a frente para aproveitar o LCD, para ver uns filmes em divx ligo o portatil la e ja da para ver.
    Estou a usar as settings de fabrica apenas com o dynamic desligado.
    Usa as settings do Fric a ver se gostas, que se encontram mais a cima .

Partilhar esta Página