service pack 1 para o vista

luikki

Power Member
todos os aficionados do vista, especialmente aqueles que todos os dias arrancam os cabelos por causa dos vários problemas que enfrentam ao usar esse ainda pouco maduro sistema operativo, poderão resolver algumas das dificuldades e evitar ficarem carecas fazendo o download do service pack one for vista...
 
ATENÇÂO:

Atenção que isso é quase de certeza Fake! (Virús e outros que tais, anyone???)

Vão ao site da M$ e não encontram qualquer referência ao SP1 para o Vista! Estranho não é!!!

Se existisse o SP1 para o Vista estava de certeza em lugar de destaque da página da Microsoft ou na do produto (Vista) ou na dos downloads!

Cumps
 
ATENÇÂO:

Atenção que isso é quase de certeza Fake! (Virús e outros que tais, anyone???)

Vão ao site da M$ e não encontram qualquer referência ao SP1 para o Vista! Estranho não é!!!

Se existisse o SP1 para o Vista estava de certeza em lugar de destaque da página da Microsoft ou na do produto (Vista) ou na dos downloads!

Cumps

Se tivessem perdido 5s não diziam tanta asneira junta... Calculo que ninguem reparou que os links iam dar a uam sitio chamado support.microsoft.com ... Ou calhando só tem o hábito de clickar nos links e não de ler o URL de destino...

Obviamente que o SP1 para o Vista ainda não saiu mas aparentemente alguem esta a tentar um esforço tipo Autopatcher para o Vista, isto é, ir juntando as soluções para as broncas do dito.
 
quem tem o sistema genuino como eu não se chateia, que ele trata de se actualizar sozinho.

sinceramente não vejo bugs nenhuns que mereçam ser dignos de um SP1 tão em cima do lançamento.
 
adoro as tuas certezas!!!!!!!!!!!!!>(

Atenção que isso é quase de certeza Fake! (Virús e outros que tais, anyone???)

lê com atenção e verifica que é uma preview....e ainda que os links vão dar direitinho a casa da senhora dona microsoft....
 
os links vão dar aos fix's
isto é só um conjunto de links juntos por alguem fora da MS

"preview" foi o nome que o individuo lhe atribui

não há qualquer rc do sp1 ainda

só saira algures entre Q1 e Q2
 
sim?
juntos por alguém fora da m$ mas que tem muito bons contactos!!!!!!!!

se gostares mais...em vez de lhe chamares service pack chama-lhe service em pacotinhos....

e uma coisa não podes negar! os hotfixes existem e estão disponíveis no site da m$....
 
adoro as tuas certezas!!!!!!!!!!!!!>(

Atenção que isso é quase de certeza Fake! (Virús e outros que tais, anyone???)

lê com atenção e verifica que é uma preview....e ainda que os links vão dar direitinho a casa da senhora dona microsoft....

E para o ShadeX também.

No Post de abertura, "...fazendo o download do service pack one for vista...", confesso que nem sequer fui ver onde dava o link (mea culpa), mas o que eu referi de fake, etc. era relativo ao "download do service pack one for vista... " que esse não existe e disso tenho a certeza, efectivamente podia ter ido ver o link, mas reafirmo que não existe neste momento qualquer vista sp1 para download daí o ter afirmado que "...quase de certeza Fake...".

Agora onde está a tanta asneira junta?
Mandem-me o link do SP1 para Vista por favor! Kidding!

Cumps
 
"juntos por alguém fora da m$ mas que tem muito bons contactos!!!!!!!!"

pq?
pq foi á pagina da MS e colou os numeros todos?

não deixa de ser interessante

apenas não é o Sp1

eu já disse quando ia sair
 
Não passa de um site de um tipo que como muitos outros quer ganhar uns trocos com clicks... Usem o windows update porque isto é +/- um rollup pack e não um service pack.
 
Back
Topo