Windows Vista Service Pack 1

- Performance tweaks lessening the amount of time it takes to copy files and shut down Vista machines (Yeah, I know Microsoft said Viista shutdown speed wasn’t an issue. Guess users weren’t so crazy, after all.)

Leiam :)
 
Por acaso também tenho SAPO.
Será do ISP???

Acho dificil pois mesmo fazendo reset ao modem e á ligação continua-se sem net! Só reiniciando o PC...

Weird0...


népia, eu tenho clix e é a mesma coisa. Tenho o vista no portátil e costumo usar um ponto de acesso wi-fi (fonera) ligado ao router principal em por vezes perde totalmente a ligação ao sinal wi-fi, só reiniciando. Se por outro lado ligar pelo cabo de ethernet, isso já não acontece. Mas do isp, não é quase de certeza
 
Vamos ver se o WinFS já vêm com o SP1.

Eu gostava era que o assistente da camara fosse como o do XP, o do Vista não mostra nem permite selecionar as imagens a descarregar para PC :rcarton:.

(foto do XP)
 
Se forem a uma pasta qualquer no disco conseguem seleccionar tudo com o atalho do teclado?
sortudos!Eu só mesmo no ambiente de trabalho!

O meu caso da net é diferente do vosso, sempre que hiberno/suspenso estando ligado a uma rede, se ligar o pc novamente ligado a outra rede, detectam-me 2 redes, tendo de reiniciar para que volte a detectar a rede correctamente....
 
Se forem a uma pasta qualquer no disco conseguem seleccionar tudo com o atalho do teclado?
sortudos!Eu só mesmo no ambiente de trabalho!

O meu caso da net é diferente do vosso, sempre que hiberno/suspenso estando ligado a uma rede, se ligar o pc novamente ligado a outra rede, detectam-me 2 redes, tendo de reiniciar para que volte a detectar a rede correctamente....


Acho que há um hotfix que podes sacar do site da microsoft para resolver isso
 
precisava que me ajudassem..

eu instalei o vista ultimate, e preciso de drives, pq os meus icones do ambiente de trabalho estao muito grandes, e ja fui a resolucao e nao consigo por a resolucao ideal para o meu portatil, que tem 17 polegadas.. nao consigo sacar drives para ATI mobility radeon 9700.. se alguem me puder explicar onde encontro pa sacar! abr e obg
 
As drivers pra essa placa que eu vi um colega meu instalar, digamos que deram buraco... elas trabalhar trabalhavam... so que so dava imagem pelo tv-out, no monitor ta quieto...

Já agora, penso que no site da ATI tens as drivers que queres...
 
Népia, os drivers para todas as placas gráficas de portátil (mobility radeon) para o vista já não são disponibilizadas pela ATI, mas sim pelo fabricante do portátil. Portanto o que tens que fazer é ir ao site do fabricante procurar pelas ditas.
 
népia, eu tenho clix e é a mesma coisa. Tenho o vista no portátil e costumo usar um ponto de acesso wi-fi (fonera) ligado ao router principal em por vezes perde totalmente a ligação ao sinal wi-fi, só reiniciando. Se por outro lado ligar pelo cabo de ethernet, isso já não acontece. Mas do isp, não é quase de certeza


Acho curioso esse suposto problema do acesso à net cair no Vista.

Pelo que vejo são apenas problemas pontuais de alguns. Já li aqui testemunhos de ppl que tem o mesmo ISP que outros e não tem qualquer problema de acesso à net com o Vista. Eu próprio tenho acesso Clix ADSL 12Mbits através de um Router ADSL Wireless da D-Link e NUNCA me foi abaixo a net dentro do Vista (versão Ultimate em inglês) em mais de 2 anos de uso, estando a maior parte das vezes com dois computadores a partilharem o acesso à net.

B Cool :)
 
Pensava que era o unico com esse bug, ou que tinha a ver com o meu ISP!

Tou farto de ter de reiniciar o PC de cada vez que abro o emule! Simplesmente perco o acesso á WEB, apenas consigo continuar a ter o Messenger online...


Também tenho exactamente o mesmo problema! Acontece-me sempre que tento usar o BTuga, por isso pensei que fosse do programa.

Ontem aconteceu com o uTorrent depois de ter aumentado o número de ligações por torrent para algumas centenas. Ainda pensei que fosse alguma medida de segurança que mandasse a net abaixo sempre que se verificasse um número anormal de ligações, mas no BTuga normalmente são poucos peers comparado com o uTorrent.
 
eu instalei o vista ultimate, e preciso de drives, pq os meus icones do ambiente de trabalho estao muito grandes, e ja fui a resolucao e nao consigo por a resolucao ideal para o meu portatil, que tem 17 polegadas.. nao consigo sacar drives para ATI mobility radeon 9700.. se alguem me puder explicar onde encontro pa sacar! abr e obg

Experimenta carregares no
CTRL + rodinha do rato

Isso aumenta e diminui a dimensão dos icons (zoom :P)
 
Também tenho exactamente o mesmo problema! Acontece-me sempre que tento usar o BTuga, por isso pensei que fosse do programa.

Ontem aconteceu com o uTorrent depois de ter aumentado o número de ligações por torrent para algumas centenas. Ainda pensei que fosse alguma medida de segurança que mandasse a net abaixo sempre que se verificasse um número anormal de ligações, mas no BTuga normalmente são poucos peers comparado com o uTorrent.


Estou a notar aqui um padrão. Eu também uso o uTorrent e já por várias vezes (não todas) reparei que quando o ligo fico sem ligação... também pode ser um problema despoletado por esse programa.
 
Eu uso o uTorrent e nao tenho esse problema... eu tinha, até desactivar no router o statefull packet inspection ou algo semelhante a este nome. Depois disso nunca mais tive problemas com a net.
 
eu cheguei a perceber isso e fui ao site da *****, e nada.. se encontrarem um link agradeco. abr
De qq maneira se souberem alguma cena pa sacar onde eu possa reduzir a resolucao, ou seja, colocar a resolução ideal para monitor 17 polegadas, porque neste momento nao tenho essa hipotese.
Obg e Abr.
 
Última edição pelo moderador:
É por essas e por outras que ainda não uso o windows vista. Experimentei apenas no vmware e pronto. Ainda não está estavel o suficiente. :) Windows xp por agora satisfaz.
 
Alguém me sabe dizer qual é a velocidade máxima que o Vista apresenta numa ligação wireless? A minha era suposto ser 300Mb, mas ele so mostra 144 :S
 
Back
Topo