Windows Vista Service Pack 1

Eu uso o uTorrent e nao tenho esse problema... eu tinha, até desactivar no router o statefull packet inspection ou algo semelhante a este nome. Depois disso nunca mais tive problemas com a net.


Vou investigar as opções do meu router então...

E Concordo com o lightMC. Noto mais estabilidade desde que passei para o xp, mas também suponho que depende do uso que se lhe dá e do cuidado que se tem com ele. Eu agora não me meto em aventuras de optimizadores de registo e tune-ups ao SO... De qualquer forma, apesar de já ter tido erros, o SO nunca crashou, informou do erro e continuou a funcar como se nada se tivesse passado, ao contrário do xp.

Sorry pelo off-topic
 
Última edição:
Eu nem sequer tenho router, por isso o problema nada tem a ver com isso.
É mesmo do vista que deve bloquear o acesso á web, pois tanto o messenger como o uTorrent e o eMule continuam a trabalhar.

Ele recebe informação da rede. Apenas deixa de conseguir enviar.
 
Claaaro e os meus posts neste tópico são passados despercebidos, pois o vista é demasiado novinho/verdinho para ser utilizado. :rolleyes:

Volto a repetir... Esse problema já me acontecia no XP com o modem icedata500, ISP sapo. Bastava deixar o emule uma horita ligado que depois nem uma página web abria e o messenger continuava ligado e a funcionar. Só reiniciando o pc é que resolvia o problema....

Depois numa certa altura voltou tudo ao normal..... com o XP na mesma...

E desculpa lá mas o Vista é BEM mais estável que o XP (pelo menos no meu pc).

no teu e no meu, e olha que o meu, por pouco, dá para rolar o vista, por isso duvido, que existam asim tantos problemas....
o ice data 500 no xp dava-me montes de problemas, cai-a, era um ano para o ligar, no vista, ráramente....
 
Nao querendo duvidar das boas intencoes da Microsoft, fica porem a consciencia de que o Vista SP1, tao pouco tempo apos o lancamento da "final" no inicio do ano é mais uma jogada tactica de Redmond.

Como é sabido, a maior parte dos clientes empresariais e principalmente as grandes empresas, teem por norma nao fazer migracoes para novos productos - quanto mais sistemas operativos - logo apos o seu lancamento no mercado, isto por razoes obvias: falta de maturidade, de apoio da comunidade de programadores independentes e de pessoal qualificado, etc...
Ora como é do conhecimento geral e ao contrario do que a maquinaria de marketing da Microsoft nos quer fazer crer, as vendas do Vista estao muito longe de corresponder as expectativas.
Entao, vai dai ó despois, a Microsoft manda o SP1 cá para fora es espera que a "barreira" quebre.

É só a minha opiniao (ligeiramente off-topic), e se repararem nas "inovacoes" inumeradas na lista, nao sao nada que meia duzia de patches regulares nao resolvessem tambem...
 
Eu cá espero que este SP1 resolva uma situação: No Vista os jogos tem menos fps que no xp mas até pode ser dos drivers da gráfica, 8800 GTX, mas até pode nem o ser :007:
 
Surgiram-me umas dúvidas pertinetes: De que forma será disponibilizado o SP1? Será preciso fazer um download e fazer uma espécie de upgrade? OU tem que se fazer uma instalação a fresco do vista com SP1? Será pago? A esta última, acho que a resposta só pode ser não.
 
Surgiram-me umas dúvidas pertinetes: De que forma será disponibilizado o SP1? Será preciso fazer um download e fazer uma espécie de upgrade? OU tem que se fazer uma instalação a fresco do vista com SP1? Será pago? A esta última, acho que a resposta só pode ser não.

nop, faz-se o download no site da microsoft e depois, podes criar um novo CD do Vista onde vais integrar o SP1.
chama-se a isso "slipstream" e à uma série de sites que explicam como fazer isso.
 
O meu Home Premium demora tanto a encerrar que até deixa de responder. Tenho de carregar no botão de desligar, ele suspende, clico enter... ele reanima.... passa da mensagem "a terminar sessão" para " a encerrar" e só aí desliga. Não há paciência!

Bjs e Abraço,
Babince
 
Eu não percebo nada amigos! Eu aqui no meu pc não tenho problema nenhum com o windows vista, a não ser que as vezes alguns programas não rodam. (aquela cena de calcular o tempo de transferencia realmente demora mais do que copiar o proprio ficheiro mas...) Mas encerrar o meu encerra mais rapido que o XP.


Mas que venha o servece pack 1 para melhorar....
 
Última edição:
devido ao falhanço que tem sido, ja nao digo nada....
mas como está uma fortuna em jogo acho que nos vamos ter que habituar ao desespero de esperar por....
updates po vista...:joker:
 
Back
Topo