Service Pack 2 Error?

valent

Power Member
Boas, como podem ver este e' o meu primeiro poste neste forum, frequento ja a alguns anos foruns e foi-me recomendado este, desde ja os meus parabens, parece ser um grande forum.

o meu Problema e' o seguinte:

instalei num dos meus pc's pelo site da microsoft o sp2 e depois de instaldo fiz o reboot e o pc crasha quando esta a fazer o load do windows ou seja fica a fazer o load e não sai dai.

o Que devo fazer?!

ty all
cumps:)
 
Já experimentaste entrar em modo de segurança ? Se for mesmo um erro do service pack 2 podes tentar desinstala-lo em modo de segurança ou até tentar um restauro de sistema.
 
Esse tipo de erros e frequente quando se instala o sp2 pelo site da m$.

Uma das soluções recomendadas é integrar o sp2 directamante no sistema operativo, mas isso implica que tenhas que criar um novo cd de instalação do wiondows xp.

No entanto podes sempre desinstalar o sp2 e rezar que fiques com o problema sanado.
 
Bom eu acho que a solução não será dificil se o windows arrancar em modo se segurança,é só arrancar em modo de segurança e desintalar o sp2,depois fazer o download do sp2 para o disco e instalar novamente depois do download.:)

Abraço...

Feliz Ano novo a todos...:snatal:
 
Back
Topo