1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Service Pack 2 Error?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por valent, 31 de Dezembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 725)

1. valent

valent Power Member

Boas, como podem ver este e' o meu primeiro poste neste forum, frequento ja a alguns anos foruns e foi-me recomendado este, desde ja os meus parabens, parece ser um grande forum.

o meu Problema e' o seguinte:

instalei num dos meus pc's pelo site da microsoft o sp2 e depois de instaldo fiz o reboot e o pc crasha quando esta a fazer o load do windows ou seja fica a fazer o load e não sai dai.

o Que devo fazer?!

ty all
    cumps:)

2. Mike3000

Mike3000 Power Member

Já experimentaste entrar em modo de segurança ? Se for mesmo um erro do service pack 2 podes tentar desinstala-lo em modo de segurança ou até tentar um restauro de sistema.

3. Vai de roda

Vai de roda Power Member

Bom eu acho que a solução não será dificil se o windows arrancar em modo se segurança,é só arrancar em modo de segurança e desintalar o sp2,depois fazer o download do sp2 para o disco e instalar novamente depois do download.:)

Abraço...

Feliz Ano novo a todos...:snatal:

Partilhar esta Página