Service Pack 2

theking

Power Member
Boa noite pessoal é o seguinte eu sakei da net o SP2 e executei o ficheiro e akilo so faz um extract de ficheiros e nao faz mais nada eu ja reniciei o pc e tudo e ele nao dix la SP2....akilo a cada vez k executo o ficheiro ele vai para um directiorio diferente no C: e eu mxm assim fui la ver mas nenhuma das pastas k o extract dixia estava la.....

O que Poderá Ser??


Cumps! e um Bom Natal a todos os Utilizadores do Techzone!
 
Deves ter sacado o Service Pack para outra linguagem. Mas acho que ainda não saiu o SP2 Pitês Language portanto és capaz de não o poder instalar!
 
SP3 for Windows XP Home/Professional is currently planned for 1H CY2008. This date is preliminary.

Deduzo que aquele código signifique qualquer coisa por volta de 2008, o que me parece bastante distante. já se ouviu falar em finais de 2007 e ultimamente dizem que só sai um pouco depois do vista.

Não estarão a confundir com o sp3 do win2000 ou do office? não aconselho muito a sacarem esses sp3 enquanto não ouver confirmações.
 
Última edição:
Deduzo que aquele código signifique qualquer coisa por volta de 2008, o que me parece bastante distante. já se ouviu falar em finais de 2007 e ultimamente dizem que só sai um pouco depois do vista.

Não estarão a confundir com o sp3 do win2000 ou do office? não aconselho muito a sacarem esses sp3 enquanto não ouver confirmações.

ok Obrigado Pela Dica....portanto estou na mesma com a cena do SP2 nao consigo instalar....:wow:
 
Depois de ele fazer extract, penso que ainda fica bastante tempo sem fazer "aparentemente" nada...

Vê lá se depois do extract o processo não continua a correr...
 
Se há ou não oficialmente nao sei...só sei k no Btuga já lá ta......e tenhu um colega meu k me disse k ja tinha o XP dele com o SP3

Oficialmente ainda nao existe SP3, o que o teu colega instalou, caso tenha efectuado o downlaod do btuga, ou de outro lado, foi sim um pack de actualizações, não sendo o SP3 oficial. Plo que dizem, o sp3 ainda vai demorar a sair..
 
Back
Topo