Windows Vista Service Pack 2

Não sei porquê, mas o DX11 sair já com o SP2 parece-me ser um bocado má politica de mercado, tal como o DX10 diria que só com o release do W7
~
És capaz de até ter razão, e são espectativas, ele deve sair para o Windows Vista, a melhor altura seria num Service Pack, e como vem aí o SP2...

wtf? Não vejo porque não deve vir de origem com o sp2..

...Pode até vir só no SP3, e penso que irá sair, se a MDFT continuar assim é já daqui a um ano, ou seja lá para a altura do Windows 7!
 
Não me admiro que o Vista chegue a SP3. Mais duvido muito! Aliás o XP é que teve um SP2 com atraso e muito tempo sem SP3... porque no tempode vida que tem devia ter chegado para aí a SP4.

Verdade.

Ainda por cima acabei de ler uma notícia sobre a quase certeza do Windows 8 (nome fictício) ser exclusivamente x64, ou seja... o mundo não pára.
 
pplware disse:
Windows Vista SP2 - anunciado hoje!

A Microsoft irá anuncia hoje a data de lançamento do segundo pacote de melhoramentos e correcções (SP2) para o Windows Vista.

Mais concretamente, dia 4 de Dezembro estará disponível o Vista SP2 com várias correcções compiladas e pequenas alterações estruturais, como suporte para novos tipos de hardware e ferramentas que serão actualizadas, como por ex. o Windows Search 4.0, Bluetooth 2.1, etc. etc. etc.

À medida que formos tendo mais informações, estas serão disponibilizadas aqui no local do costume.


http://www.pplware.com/2008/12/02/windows-vista-sp2-anunciado-hoje/
 
O mesmo Sistema? O Server é muito mais rápido! Usam a mesma base e o mesmo Kernel, mesmo este amelhorado no Server!

É normal que o server seja mais rapido de origem, nao tem metade das "*****"(nao digo isto como critica, um sistema para o utilizador comum tem que ter *****:D) que o vista tras na instalaçao de origem (temas, serviços, e funçoes nao essenciais ao sistema), apenas o essencial para o sistema funcionar.
A medida que lhe acrescentamos Roles no server, o sistema ja começa a ficar mais lento, e normal.

Por isso é que tenho uma instalaçao sempre limpa do server, e tenho uma guest do server 2008 no hyper-v, e cada vez que uma coisa da barraca, e so andar para tras com as snapshots. Se nao fossem as maquinas virituais:).
 
Windows Vista / Server 2008 SP2 Beta out now to MSDN and TechNet subscribers

Windows Vista SP2 may not be hitting manufacturers 'til next April, but the beta is already scootin' about to MSDN and TechNet subscribers. Yep, as of this very moment in time, the Windows Vista and Windows Server 2008 SP2 Beta is in the wild, and Microsoft is planning to making it publicly available via TechNet this Thursday. Check all the juicy details in the links below.
@Engadget
 
Ao contrário do que se pensava, Livebetas está na posse de anúnciar que a Data Oficial de Saída do Service Pack 2 para o Windows Vista é já após amanhã, ou seja dia 4 de Dezembro.

Mais detalhes: http://livebetas.net/2008/12/02/windows-vista-sp2-esta-semana

:001:

Alguma vez?

Beginning Thursday Dec. 4th, we will be making the Windows Vista and Windows Server 2008 Service Pack 2 Beta available to everyone through a Customer Preview Program (CPP)

Já foi dito aqui que o SP2, e leia-se: versão RTM! é em Abril, RTW só deve ser um mês depois.
 
Última edição:
Windows Vista SP2 Public Beta (CPP) Released:

Windows Vista e Server 2008 x86: http://www.microsoft.com/downloads/...CC-362A-4B4D-B62B-22780E839A7E&displaylang=en
Windows Vista e Server 2008 x64: http://www.microsoft.com/downloads/...A3-4B2C-4F1C-8B3E-DE376FDB1DE8&displaylang=en
Windows Server 2008 ia64:http://www.microsoft.com/downloads/...84-BB5A-4A3F-A481-68826B34C893&displaylang=en

No caso do Windows Vista é requerido que se tenha previamente instalado o SP1. Ou seja, no Vista os Service Packs não são cumulativos como em versões anteriores do Windows.

Cumps

P.S.: Já está a instalar no meu laptop ;)
 
Última edição:
Back
Topo