Windows Vista Service Pack 2

Boas..

Caros amigos é só p/informar-vos de que o meu prob com o dvd-rw ficou resolvido :x2::009:..

A solução encontra-se aqui: http://support.microsoft.com/kb/314060 ... envolve duas alterações no registo do sistema.. e voilá... fica resolvido ;)..

Por isso caso percam o Windows XP / Vista desapareça com alguma drive de cd/dvd devido a uma actualização a solução poderá ser a acima apresentada ...

Os problemas com o SP2 são a excepção à regra e raramente são efectivamente causados pelo SP2.

Como podes ver Blue.. o SP2 por si próprio sempre cria problemas ;):cool:

Cumps e obrigado pela ajuda,
SkElEtIkO
 
...
Como podes ver Blue.. o SP2 por si próprio sempre cria problemas ;):cool:

Cumps e obrigado pela ajuda,
SkElEtIkO
Esse problema e solução é bem conhecido e não é nada de novo.

Escuso-me a explicar porque é que pouco tem a ver com o SP2.

Uma pesquisa no fórum ou Google poderá esclarecer.

Ainda bem que encontrou a solução.
 
Alguem me consegue explicar pk o meu portatil Toshiba A500-148, que comprei recentemente, diz no windows update que o pc esta actualizado e eu tenho o vista SP1... supostamente devia pedir para transferir e instalar o sp2...

cumps
 
O meu bloqueou, na fase 3/3 e as tantas fartei-me e desliguei o pc. quando voltei a ligar os SP2 estava instalado. Mas como eu nao me fio estou a preparar uma reinstalação do windows de raiz.
 
O ideal é fazer slipstream dos SPs mas como no Vista isso tornou-se bem mais complicado. Formatem com o Vista que tiverem (por exemplo sem SP nenhum) e depois instalem logo o SP1 e depois o SP2 a partir mesmo dos ficheiros de instalação e não a partir do Windows Update. É a forma mais limpa de o fazer de forma simples (a meu ver).
 
Com o DISM, Deployment Image Servicing and Management, também se pode fazer slipstream.
Já experimentei e rula na boa, e até entreguei logo os drivers necessários.
 
Mas quando mando procurar por actualizações não aparece nada. E apenas tenho o SP1

EDIT: Estou a sacar manualmente.
EDIT2: Já existe SP2 para PT.PT? Não consigo actualizar por isso mesmo.
 
Última edição:
Pessoal, existe alguma maneira de gravar tudo o que eu tenho instalado no pc para depois inserir o cd e voltar a ter tudo instalado como tenho agora? Queria fazer o update para o Sp2 mas não queria ter que instalar tudo de novo e nem perder nada! :(
 
Pessoal, existe alguma maneira de gravar tudo o que eu tenho instalado no pc para depois inserir o cd e voltar a ter tudo instalado como tenho agora? Queria fazer o update para o Sp2 mas não queria ter que instalar tudo de novo e nem perder nada! :(
A instalação do SP2 não desinstala nada do que está no sistema, apenas actualiza o Windows.
 
Sim eu sei, mas vai voltar a ficar com o aspecto do vista novamente... E eu tenho o "Mac" em termos de aspecto e isso vai tudo há vida não é?
Não sei que alterações fez para instalar esse "tema".
Eventualmente necessitará apenas de reinstalar o tema.
Se alterou ficheiros do sistema a instalação do SP2 pode falhar.

Boa sorte.
 
Back
Topo