Windows XP Service Pack 3

Status
Fechado a novas mensagens.
Só queria dizer q esta maravilha sp3 me fez uns 50 reboots ao pc e tive de usar uns truques todos ninja pa desinstalar esta porcaria.

Qualquer pessoa c uma A8N32-SLI Deluxe não instale isto.
 
Só queria dizer q esta maravilha sp3 me fez uns 50 reboots ao pc e tive de usar uns truques todos ninja pa desinstalar esta porcaria.

Qualquer pessoa c uma A8N32-SLI Deluxe não instale isto.

Tenho uma A8N-SLI Deluxe e não tive qualquer problema! Cheguei a instalar por cima de uma instalação com SP2. Mas a minha instalação actual é SP3 de raiz ;)
 
Última edição:
hoje apareceu-me para instalar o sp3. como no portátil tive problema com sp1 com o vista, acho melhor não instalar aqui o sp3 no xp pois já vi que pode ocorrer problemas e os melhoramentos ou são poucos ou nenhuns
 
Depende do ponto de vista.

Eu (e mais pessoal por aqui) desde que instalei o SP3 fiquei sem wireless.

Consigo conectar-me à rede sem problemas mas depois nada de nada. :'(

Brevemente vou formatar e voltar ao SP2.

O ideal era fazeres um CD com o SP3 já integrado... se não der assim então pronto, podes ficar lá com o teu SP2 :P
 
Acabei de instalar no portátil... Por agora parece-me tudo ok, e pareceu-me mais rápido no boot (não se foi disso ou do lixo que limpei:lol:)...

Cumps
 
Windows XP Gets Another Reprieve: 6 More Months

TGDaily reports that Microsoft has officially extended the Windows XP OEM downgrade window to Jan 31, 2009, which happens to be Vista’s 2nd birthday. The program was supposed to end on 7/31 of this year but OEMs continued to offer XP after the end date due to consumer demand. I guess Seinfeld isn’t helping as much as they thought he would.


The decision indicates that there is still substantial demand for Windows XP and demand for Vista and its features may not be quite as convincing as the Microsoft usually claims.




:lol:

 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo