Windows XP Service Pack 3

Status
Fechado a novas mensagens.
Desculpem a noobice... por acaso o SP3 não traz nenhum melhoramento de desempenho para processadores dual-core, pois não?

Acredito que já venho com o hotfix para os mesmos.... mas já usei XP em CPUs dual core (com o tal hotfix) e nunca notei que escala-se mal.

p.s. vi agora que a MS lançou um cumulative patch para o IE7 para XP Sp2 e SP3 no inicio deste mês LoL Não lhe fiz slistream!! Que se lixe fica para a próxima ;)
 
SwimmerBoy:
KB896256, Se o windows estiver em Inglês: está aqui o endereço

Depois de aplicado o patch, sem reiniciar
Vá para o local HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Contro l\Session Manager, e veja se a chave Throttle está lá. Se não estiver, crie-a, clicando com o botão direito em Session Manager e escolhendo Novo>>Chave, e nomeie-a com o nome Throttle.

Agora clique na chave Throttle que você acabou de criar. Na parte à direita, clique com o botão direito, Vá em Novo>>Valor DWORD. Nomeie-o como PerfEnablePackageIdle, e com o valor decimail 1. Um exemplo:
Fonte: http://www.guiadohardware.net/comunidade/dualcore-dica/820884/
 
supostamente já anda pela net um sp3 final, mas n é isso que me interessa
será que ainda demora muito a aparecer no windows update?
 
O Service Pack 3 PT-PT nesta fase só está disponivel a subscritores Technet e Msdn... agora é esperar que alguem seja simpatico e arranje o link.
 
Última edição:
printtechnetrs2.jpg


Como podem ver....
 
Tenho estado a usar e até agora 5*s... Sinto-me muito melhor quem em Vista, por exemplo... Mas não há diferença prática entre Windows XP SP2 + TODOS OS UPDATES e Windows XP SP3.
 
Pessoal eu não tenho o SP3 PT-PT, não sei onde foram tirar essa ideia, por isso podem parar com os PM´S.

Como tinha dito o Service Pack 3 PT-PT nesta fase só está disponivel a subscritores Technet e Msdn.
Eu não tenho acesso a nada disto, simplesmente li na net, em principio o sp3 pt-pt sai para o publico dia 29, ou no dia 5 de maio.

Cumps
 
Tenho estado a usar e até agora 5*s... Sinto-me muito melhor quem em Vista, por exemplo... Mas não há diferença prática entre Windows XP SP2 + TODOS OS UPDATES e Windows XP SP3.

Nem a nivel de per forma-se em jogos e outras aplicações? Estava com esperança que tambem melhora-se o desempenho de cpus quad core.
 
No MSDN-AA da FCT também não tem, nem o vista com SP1.

por norma demora bastantes meses até aparecer versões já integradas :005:

tenho isso tudo atrofiado, queria era logo espetar o SP3 e ver se ajuda.

ou então format :D
 
Última edição:
A distribuição via atualizações automáticas não ocorrerá antes de Junho. Isto deve dar tempo suficiente para que administradores se preparem para a atualização.
Confira as datas:
14 de Abril de 2008: Suporte para a versão final do Windows XP SP3 já está disponível.
21 de Abril de 2008: Disponibilidade para OEMs (Original Equipment Manufacturers), Volume License, Connect e assinantes da MSDN e TechNet.
29 de Abril de 2008: Distribuição via Microsoft Update, Windows Update e Download Center.
10 de Junho de 2008: Distribuição via Atualizações Automáticas.
Wave1 (21 de Abril): Chinês (Simplificado), Inglês, Francês, Alemão, Japonês, Coreano e Espanhol.
Wave2 (5 de maio): Árabe, Chinês (Hong Kong), Chinês (Tradicional), Tcheco, Dinamarquês, Holandês, Finlandês, Grego, Hebraico, Húngaro, Italiano, Norueguês, Polonês, Português do Brasil, Português Europeu, Russo, Suéco e Turco.
 
Aviso desde já que o único problema que este SP3 tem (até agora) é com o IE7. Os updates do IE7 foram feitos para SP2 e como tal não dão para instalar no SP3 (não aparecem no Windows Update e se fizeres download manual de algum a instalação falha). A MS deve ir reeditar os updates todos ou fazer um update pack para o IE7 no SP3. Claro que se instalares sobre SP2 com todos os updates esses mantém-se (o SP3 só toca no IE6, eles só incluiram updates para componentes existentes na altura do lançamento inicial do XP).

Eu no meu caso fiz integração mas o mesmo se passaria se instalar o Windows XP SP2 depois o SP3 e depois o IE7.

Se queres IE7 actualizado com o SP3 tens que instalar o Windows XP com SP2 depois o IE7 e fazer os updates e depois o SP3.

Em suma o IE7 tem que estar actualizado antes de instalar o SP3... Na integração não é possível pois se integrarem o IE7 e os updates e só depois o SP3 ele mete ficheiros do IE6 por cima e lixa o CD todo (ISTO APENAS NO MODO DE INTEGRAÇÃO no modo de instalação ele deixa o IE7 sossegado!)

Já agora cheguei a fazer um CD com Windows XP SP0 + SP3 + IE7 + WMP11 e funcionou bem mas devido à recomendação da MS de instalar o SP3 sobre o SP2 (com um mínimo de SP1a) e a alguma pessoas no MSFN (no subforum no nLite) dizerem que isto dava barraca decidi seguir a mesma recomendação para integração, e pegar no CD original do XP (SP0) + SP2+ SP3 + IE7 + WMP11, e até agora tudo OK (até houve malta que fez SP0 + SP1a + SP2 + SP3 + IE7 + WMP11 só para ver a se não falhava nada mas como sempre usei o SP2 integrado por cima do SP0 sem problemas escusei de ainda gerar mais lixo).
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo