1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Serviçinhos.......

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por savagedemon, 15 de Junho de 2002. (Respostas: 13; Visualizações: 1572)

1. savagedemon

savagedemon Banido

gostava de saber se alguem sabe quais os serviços que posso desligar no xp sem danificar o sistema?

2. Crusher

Crusher Power Member

Pah, desligas tudo...

Alguns acabam por não se desligar uma vez que são essenciais...

O problema é que ficas sem som e nem te ligas a net por exemplo...:D
    Aí tens que saber (porque eu não sei :D) que serviços é que estão relacionados com isso...

3. Jintro

Jintro O Colaborador

savage checka isto: http://www.blackviper.com/WinXP/servicecfg.htm foi o q usei na altura de configurar os meus services tens aqui os nomes deles, se sao necessarios e para q servem, ao configura-los fiquei sem acesso ao scanner, mandei um email ao gaijo da pagina e ele respondeu num instante a ajudar, serve-te disto, vale a pena
    cheers

Jintro

4. 777

777 Power Member

aqueles serviços tb se aplicam a win2k ?
    pelo menos alguns devem ter a mm função n ?

esqueçam, já ví a parte do win2k :)
    nice page btw

Última edição: 17 de Junho de 2002
  5. Crusher

Crusher Power Member

Epá excelente dude...:D

Vai já para o 3D Mark Guide!8o

6. Jintro

Jintro O Colaborador

oh crusher .. nem precisas agradecer ehhehe esta cena dá um jeitão! :D
    já agora alguém sabe como sacar o cooler intel do p4? tenho aqui as3 mas nunca fiz esta porra, tenho medo de partir isto tudo! se houver algum pro na zona de setubal q teja disposto a dar.me uma ajuda eu agradecia
    cheers

Jintro

7. 777

777 Power Member

dúvida

erm, dp de ver essa página, decidi por o meu user em power user, visto que uso o comp principalmente para jogos/multimédia, mas qd reniciei ví logo q o powertweak dava um erro numa key do reg. instalei again o prog, e durante a instalação deu-me um problema tb a dizer que não tinha sido instalado o programa por completo.. concluí que deveria ser por não ter previlégios de administrador..
    agora pondo a dúvida, será q se eu "inscrever" o meu user nos power users, e nos administradores, ele vai ficar com os serviços adicionais aos do power user.. e q só me ocupam memória..
    thx

8. savagedemon

savagedemon Banido

thks people já tou +- encaminhado

9. jfbbms

jfbbms Power Member

ja agora, eu desactivei alguns serviçoes, e o outlook n me guarda as passes das contas de mail, alguem sabe por acaso qual o serviçlo?

10. Jintro

Jintro O Colaborador

protected storage :)
    cheers

Jintro

Ps- quem me ajuda a sacar o magano do cooler?aqui tá o malandro

11. jfbbms

jfbbms Power Member

tanks, é que este seviço da mesmo jeito ::P

12. Morpheus

Morpheus Banido

era mesmo esta cena k andava a cata!!! tipo já agora como é k se configura akilo k kremos no arranke... tipo kria tirar akeles programas ranhosos k arrancam kom o windows (kazaa e afins), sei k no win98/Me é kom msconfig agora no win2k ja n me lembra kal o comando!!!!!

13. Jintro

Jintro O Colaborador

morph;
    no xp tb uso o msconfig.. no 2000 podes ir por este método, abres o regedit e procuras por isto:
    HLKM\SOFTWARE\MICROSOFT\WINDOWS\CURRENTVERSION\RUN
    no registry apagas os programas q arrancam com o windows.. antes de fazeres isto aconselhava.te a correr o adaware pra limpar todo o spyware q vem junto com programas como o kazaa, o audiogalaxy e bla bla bla... quanto ao kazaa se lhe tirares o spyware ele deixa de bulir mas existe forma de contornar isso com um dll "fantasma" se não conheceres esta solução aparece no irc para falarmos melhor, tou na ptnet com o nick Jintro.
    dizia eu, corre antes o adaware limpa o q conseguires, devem aparecer programas q não vais conseguir apagar usas a técnica do registry bootas e corres o adaware de novo.
    força aí \oo/
    cheers

Jintro

14. Morpheus

Morpheus Banido

do adware eu sei ... mas vou dar uma volta no registo ... gosto mais ... pk tb kero ver o k arranca ... o msconfig funga??? ... no win 2k nop!!! ... tipo ja tive aki a ver no pc do bules (win2k geared) e o "run" tem umas cenas bonitas ... tks men!

Partilhar esta Página