Serviço 3Play, qual o melhor?

HumaxHdtv

Power Member
Boa Tarde Amigos gostaria de saber a vossa opinião. Neste momento tenho o 3play da Zon( Funtastic+net 4m+phone noites e fim-de-semana) e pago 50.78, mas queria mudar não estou muito satisfeito, por isso agradecia a vossa ajuda. obrigada
 
A Clix oferece até 16M e com um pacote semelhante ao funtastic por 15+21(1 box)=36 € a smartv.

Mas tudo depende da distancia á central...
 
Última edição:
Obrigada Amigo moro em Baguim do Monte perto da Estação de comboios de Rio Tinto na Meo já me disseram que só por satélite na Clix não sei.
 
Cabovisão aqui não existe. Só tenho mesmo Zon tv cabo por cabo ou satélite, Meo para já só por satélite e Clix não sei no site aparece para por o código postal ,coisa que eu fiz e aparece Parabéns encontra-se numa zona Clix.
 
Não estas satisfeito com o que?
por 48€ consegues o funtastic, net 8 megas ilimitada, e telefone ilimitado para a rede fixa.
 
com os serviços que tens da zon ,em qualquer outro operador vais pagar o mesmo. no início até pode parecer que não,mas ao fim de uns meses e com promoções que acabam,o preço vai rondar sempre os 50e. não te iludas relativamente aos preços.
 
Se só estás insatisfeito com o preço, sugiro que negocies com a ZON. Com os meus descontos, tenho Funtastic Life + SportTV + ZonBox + Internet 8M + Telefone 24h e pago 70€/mês.

Ora, se a isto retirarmos a Sport TV e a ZonBox (mudando para PowerBox), fica em €42,83/mês, ou seja, pagas menos e tens mais (net e telefone).
 
Se só estás insatisfeito com o preço, sugiro que negocies com a ZON. Com os meus descontos, tenho Funtastic Life + SportTV + ZonBox + Internet 8M + Telefone 24h e pago 70€/mês.

Ora, se a isto retirarmos a Sport TV e a ZonBox (mudando para PowerBox), fica em €42,83/mês, ou seja, pagas menos e tens mais (net e telefone).


Tens razão Amigo é mesmo isso que vou fazer, até porque acredito perfeitamente que no futuro mt próximo a tv em Portugal irá melhorar bastante.:009:Thx.
 
Na minha opinião um bom serviço 3P (triple-play) é aquele que reúne estas condições (seja de que empresa for):

1 - Bom serviço de Televisão, canais com qualidade de imagem, boa selecção de canais base e opção para escolher o que queres ver;

2 - Bom serviço de Telefone, chamadas grátis para a rede fixa nacional, sem restrições de horário, nem custos escondidos. Bom tarifário para redes móveis e estrangeiras;

3 - Bom serviço de Internet, downloads/uploads ilimitados (a isto chama-se NET ILIMITADA), com boas "velocidades" (largura de banda) e acima de tudo estável;

4 - Boa relação preço/qualidade;

5 - Bom SAC (serviço de apoio a clientes), com pessoas esclarecidas do outro lado da linha e com vontade de ajudar o cliente;

E pronto, esta é a minha opinião. Agora vocês vão começar a discutir a dizer que a empresa A faz isto e aquilo e a empresa B não faz.

No fundo, o que vocês - aqueles que andam à procura de um bom serviço 3P - têm de fazer é decidir por vocês. Não vai haver nenhuma empresa que consiga reunir todas estas coisas, e se houver não hesitem.

Mas o que conta mesmo, é que vocês se sintam satisfeitos com o serviço, nada mais interessa.
 
Última edição:
Na minha opinião um bom serviço 3P (triple-play) é aquele que reúne estas condições (seja de que empresa for):

1 - Bom serviço de Televisão, canais com qualidade de imagem, boa selecção de canais base e opção para escolher o que queres ver;

2 - Bom serviço de Telefone, chamadas grátis para a rede fixa nacional, sem restrições de horário, nem custos escondidos. Bom tarifário para redes móveis e estrangeiras;

3 - Bom serviço de Internet, downloads/uploads ilimitados (a isto chama-se NET ILIMITADA), com boas "velocidades" (largura de banda) e acima de tudo estável;

4 - Boa relação preço/qualidade;

5 - Bom SAC (serviço de apoio a clientes), com pessoas esclarecidas do outro lado da linha e com vontade de ajudar o cliente;

E pronto, esta é a minha opinião. Agora vocês vão começar a discutir a dizer que a empresa A faz isto e aquilo e a empresa B não faz.

No fundo, o que vocês - aqueles que andam à procura de um bom serviço 3P - têm de fazer é decidir por vocês. Não vai haver nenhuma empresa que consiga reunir todas estas coisas, e se houver não hesitem.

Mas o que conta mesmo, é que vocês se sintam satisfeitos com o serviço, nada mais interessa.


Lool, ainda tava eu a ler todos os pontos e a pensar que ia postar a dizer que nenhum ISP reune todas essas condições, mas parece que te adiantaste:
Que reune as condições:

1 - Meo, Clix... (Artelecom, Cabovisão?)
2 - Clix, Meo, Zon (cabovsão?)
3 - Clix (MEO? - continua barrado aos 8 Mbps nalgumas zonas)
4 - Todos apresentam essa relaçao, a meu ver
5 - Aqui acho que nenhum... Parece que a Clix já esteve muito má neste ponto, mas parece que agora a incompetência chegou a todos os lados...

Meo e Clix num patamar semelhante, Zon atrás...

Mas claro, isto é o que eu penso...
Cumps
 
Última edição:
Na minha opinião um bom serviço 3P (triple-play) é aquele que reúne estas condições (seja de que empresa for):

1 - Bom serviço de Televisão, canais com qualidade de imagem, boa selecção de canais base e opção para escolher o que queres ver;

2 - Bom serviço de Telefone, chamadas grátis para a rede fixa nacional, sem restrições de horário, nem custos escondidos. Bom tarifário para redes móveis e estrangeiras;

3 - Bom serviço de Internet, downloads/uploads ilimitados (a isto chama-se NET ILIMITADA), com boas "velocidades" (largura de banda) e acima de tudo estável;

4 - Boa relação preço/qualidade;

5 - Bom SAC (serviço de apoio a clientes), com pessoas esclarecidas do outro lado da linha e com vontade de ajudar o cliente;

E pronto, esta é a minha opinião. Agora vocês vão começar a discutir a dizer que a empresa A faz isto e aquilo e a empresa B não faz.

No fundo, o que vocês - aqueles que andam à procura de um bom serviço 3P - têm de fazer é decidir por vocês. Não vai haver nenhuma empresa que consiga reunir todas estas coisas, e se houver não hesitem.

Mas o que conta mesmo, é que vocês se sintam satisfeitos com o serviço, nada mais interessa.

Tenho artelecom e desses 5 pontos posso dizer que:

1- Tem boa qualidade e boas opções,no entanto falha porque não tem opção tvcine.
2- Tenho chamadas grátis todos os dias e toda a hora.
3- 20Mbps/512 bastante estável e nunca falhou. 50gb de limites com happy hour. Em caso de débito directo o tráfego é ilimitado.
4 - Pago 48 euros por mês, parece-me aceitável tendo em conta a qualidade e opções.
5- Parece que já foi melhor (não são muito esclarecedores), porém continua rápido e eficaz, seja por telefone, email ou na loja
 
Back
Topo