1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Serviço ao cliente Novis :-(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por LeeMan, 16 de Setembro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 747)

  1. LeeMan

    LeeMan Power Member

    Venho aqui protestar pelas horas perdidas pendurado na linha de ATI da Novis chego a estar 30 minutos e depois desisto ou a chamada cai.

    Como é possivel uma empresa deste género não ter um serviço de assitência mais decente????

    Um gajo sente-se enganado com essas pseudoempresas. Preferia pagar o DOBRO e ser bem atendido qd preciso.

    Vou desabafar com voçês: NOVIS SUCKA NAS HORAS DO CRLH.

    Pronto. Desabafei. Estou mais leve agora.
     
  2. Flyer

    Flyer Power Member

    ..........................


    no comments....



    PS: é um post triste eu sei :D
     
  3. Zealot

    Zealot I quit My Job for Folding

    É verdade! O atendimento está a demorar tempo a mais! Um gajo anda com dúvidas e não as pode esclarecer.

    Se esse SAC for igual aos que eu conheço, se as pessoas estivessem sempre a desligar e religar é a empresa que presta o serviço de SAC à Novis quem teria de pagar à Novis em compensação, pois a Novis paga por cada chamada atendida e recebe por cada falhada.
    Gostaria que me esclarececem como é mesmo.
     

Partilhar esta Página